Abertura de Novo Servidor!
Olá, bom eu jogo crossfire já há muito tempo (8/9 anos) e desisti de crossfire porque nunca tive uma comunidade que falasse o meu idioma, ou que pudéssemos pelo menos comunicar-mos nativamente, bem eu joguei vários servidores de crossfire nomeadamente (Crossfire russia, japao, europe, na até o china), bom o unico desses mesmos servidores que consegui jogar bem foi o europe, porque eu sou de portugal e o ping nos restantes não era lá muito bom, então ao longo do tempo não liguei muito para crossfire, mas hoje em dia eu comecei a gostar de novo, vendo reviews, gameplays e até os videos onde são apresentadas as atualizaçoes (conexão z8), mas eu só gosto de um crossfire, o crossfire brasil, Então eu venho por este meio pedir em nome da comunidade de PORTUGAL, que por favor Z8GAMES! Abram um servidor em portugal! como o west (europa/america) so que (brasil/portugal)!
Comentários
-
Ótima sugestão, isso iria trazer até mais jogadores para o jogo
-
Boa ideia, porém acho difícil eles abrirem mais um servidor, no estado que o game está, cheio de bugs etc, abrir mais um servidor eu acho que é a última coisa que eles iriam fazer.
-
AnonnymoShot escreveu: »Boa ideia, porém acho difícil eles abrirem mais um servidor, no estado que o game está, cheio de bugs etc, abrir mais um servidor eu acho que é a última coisa que eles iriam fazer.
Penso que não seria dificil, visto que poderiam usar um dos servidores da z8games que usam atualmente no cf west, e visto que a z8games e que tem os direitos sobre o crossfire na europa, a z8games brasil ja têm meio caminho andado para poder abrir um servidor em portugal
e o servidor poderia adaptar os preços para euros também, sendo assim os portugueses que querem comprar zp, a z8games brasil vai receber mais com as nossas compras, visto que o euro vale mais do que o R$ -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogador,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Achei sua sugestão super sincera e viável. Repassei a equipe e acredito que analisarão com carinho.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom jogo. [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1245985][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogador,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Achei sua sugestão super sincera e viável. Repassei a equipe e acredito que analisarão com carinho.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom jogo. [/FONT][/QUOTE]
Obrigado!
Fico grato pela vossa atenção!
Cumprimentos de Portugal! -
Que massa, seria bacana!
Acredito que irão juntar o nosso cf com outro logo, logo... -
Padilha1997 escreveu: »Que massa, seria bacana!
Acredito que irão juntar o nosso cf com outro logo, logo...
não duvido que isso aconteça, está bem vazio ultimamente os servidores, mas eu sempre pensei nisso, imagina um cf apenas com várias servidores as atualizações não seriam apenas para tal cf, outro ali, e outra lá, seria apenas um (oque eu acho que era pra ter sido feita a muito tempo, pois o CFNA é da mesma empresa então não daria problema integrar com eles) e também oque quero dizer é, atualizando o jogo, atualizaria para TODOS, só esperando pra saber tirando que muitos de outros países odeiam a gente, pediriam "ip block" nos servidores isso é oque eu penso. -
Olá, bom eu jogo crossfire já há muito tempo (8/9 anos) e desisti de crossfire porque nunca tive uma comunidade que falasse o meu idioma, ou que pudéssemos pelo menos comunicar-mos nativamente, bem eu joguei vários servidores de crossfire nomeadamente (Crossfire russia, japao, europe, na até o china), bom o unico desses mesmos servidores que consegui jogar bem foi o europe, porque eu sou de portugal e o ping nos restantes não era lá muito bom, então ao longo do tempo não liguei muito para crossfire, mas hoje em dia eu comecei a gostar de novo, vendo reviews, gameplays e até os videos onde são apresentadas as atualizaçoes (conexão z8), mas eu só gosto de um crossfire, o crossfire brasil, Então eu venho por este meio pedir em nome da comunidade de PORTUGAL, que por favor Z8GAMES! Abram um servidor em portugal! como o west (europa/america) so que (brasil/portugal)!
Ótima sugestão...
Mais pensa bem o CrossFire Brasil está cheio de hackers, se juntar com portugal vai ficar pior do que já está... Não apoio muito... mais boa sorte se conseguir. -
Pior porque? ao contrario do brasil, aqui em portugal temos players asserio e não crianças de 12 anos com hack, e outra coisa, se eles abrirem um servidor portugues, so quem for de portugal pode jogar normamente porque se eu quiser vou jogar agora mesmo para o cf br, mas o ping não é mt bom, e eu acredito se abrissem um servidor em portugal não ia jogadores do brasil pra la, por nao iam ter boa conexão, e vice versa então não venha com essa desculpa dos hackers vão encher pq se for pra encher de hackers não é culpa de portugal e sim da comunidade brasileira que não sabe jogar sem batota