Tickets
Mandei um ticket pra z8games pedindo ajuda pra recuperar minha conta e eles pediram a data que eu criei a conta...minha conta e de 2012, 7 anos atrás e eles querem que eu sabia o dia e mês exato que eu criei a conta...eles n entende que tem playes que as vezes fica um tempo sem jogar e volta e quer que os playes lembram do dia exato em que criou a conta isso e uma baita maluquice dos GM'S pq foi 7 ano a trás que eu criei minha conta n foi ontem n mds jg n evolui msm n so quer dinheiro...se eu n conseguir recuperar minha conta simples mente e menos 1 no jogo sai fora.
Comentários
-
quando voce cria a conta, recebe um email de boas vindas, com isso voce sabe o dia que a conta foi criada.
-
Olá nunesfe45, boa tarde.
a recuperação de conta é algo extremamente sério por isso a equipe pergunta o máximo para saber se as suas respostas realmente são verdadeiras, verificando ser o legítimo dono da conta. Eu já tinha respondido um tópico seu hoje referente a ticket então peço que quando for assim edite o tópico criado em vez de criar vários com o mesmo assunto. -
quando voce cria a conta, recebe um email de boas vindas, com isso voce sabe o dia que a conta foi criada.
sim eu sei mais foi a 7 anos a trás vc n ta entendendo meu filho vc acha que eu vou lembra exatamente o dia que eu criei minha conta sério isso mn pelo amor de Deus...lembro o mês e o ano isso eu lembro...duvido que vc lembra o dia exato que vc criou sua conta pow...a não ser que vc criou sua acc em 2018/2019 -
sim eu sei mais foi a 7 anos a trás vc n ta entendendo meu filho vc acha que eu vou lembra exatamente o dia que eu criei minha conta sério isso mn pelo amor de Deus...lembro o mês e o ano isso eu lembro...duvido que vc lembra o dia exato que vc criou sua conta pow...a não ser que vc criou sua acc em 2018/2019
Mas é exatamente sobre isso que ele está falando.
Ao criar a conta e confirmar o e-mail, você recebe no seu e-mail uma mensagem de boas-vindas, incluindo alguns dados secretos.
Se você confirmou o e-mail no mesmo dia em que criou a conta, é só você pegar a mensagem de boas-vindas e olhar a data.
Esta discussão está fechada.