Rf199.rez
Estou tendo o seguinte erro quando tendo instalar o jogo, "Um erro ocorreu enquanto tentava copiar um arquivo: Erro nos dados (Verificação cíclica de redundância)".
o que devo fazer ?
As configurações do meu computador:
GeForce GTS 250
I7 950
8G RAM
WIN 8.1
o que devo fazer ?
As configurações do meu computador:
GeForce GTS 250
I7 950
8G RAM
WIN 8.1
Comentários
-
Olá LzPSYCHO! Como vai?
Por gentileza experimente fazer o download do jogo através deste link: Faça o download de todos os arquivos do link, são cinco, em seguida copie todos para uma mesma pasta. De preferencie crie uma pasta só pra eles.
Em seguida tente fazer a instalação.
Caso persista algum erro, tire um print e poste aqui, assim vamos poder melhor auxilia-lo.
Se não souber como postar imagens no fórum, veja: Retorne com os resultados. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1245798]Olá LzPSYCHO! Como vai?
Por gentileza experimente fazer o download do jogo através deste link: Faça o download de todos os arquivos do link, são cinco, em seguida copie todos para uma mesma pasta. De preferencie crie uma pasta só pra eles.
Em seguida tente fazer a instalação.
Caso persista algum erro, tire um print e poste aqui, assim vamos poder melhor auxilia-lo.
Se não souber como postar imagens no fórum, veja: Retorne com os resultados. [/QUOTE]
Consegui resolver meu problema, fiz o download das partes pelo site oficial e a instalação foi um sucesso ! Obrigado pela ateanção ! -
Consegui resolver meu problema, fiz o download das partes pelo site oficial e a instalação foi um sucesso ! Obrigado pela ateanção !
Que bom que conseguiu resolver o problema!
Prefixo alterado para Resolvido.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.