Armas/Skins Raras
Bom como o nome do tópico diz qual skin ou arma do jogo que vc considera rara? eu essas.
Comentários
-
O kit tempestade é uma das raras, mas acredito que a Sakura também esteja entre elas.
-
Também tem a M4A1 Outono que é bem rara e uma das M4 mais bonita do jogo
-
Tempestade e Sakura , na minha humilde opinião .
-
Pra mim é a Sakura, pelo visto ela só veio uma vez no game e nunca mais né, bem que ela poderia voltar também. Porém eu nunca vi ninguém com o kit inteiro da Tempestade.
-
vale lembra que tem arma rara e arma abandonada no BAÚ !
Ninguém vai usar a GG por ser muito pesada e muito lenta para iniciar os disparos, até a versão VIP vc mau ver alguém usando !.
vi 1 video de 1 youtuber Stroiter com a lista da Z8 das armas mais raras e e não tinha m4 tempestade nem m4 sakura ! tava na liderança as armas ranked platina e depois a M4A1-C Cristal Violeta e a AUG A1 Ouro ! ous ejá muita gente tem a m4 tempestade ou a sakura mas não usa ! assim como a Berret AR70 Red Dragon que só ví 3 ou 4 vezes no CF na mão de alguém ! -
Minha Sakura ta la até hoje e ninguém mexe kkkk, mas tem outras armas que eu vi pouquíssimas vezes e sempre gostei são:
[h=2]M4A1-C-AQUA
M4A1-S-4 ANOS
M4A1-C-VIOLET CRYSTAL
AK-47-S-PRATA PERFEITA
M4A1-S-ÓRION [/h]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/imgur.com\/HpQ2JFX","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/HpQ2JFX"}[/IMG2] -
Olha, vou fazer uma lista de armas que quase nunca vejo:
- M4A1-S-Sakura.
- M4A1-C-Aqua.
- M4A1-C-Tempestade.
- M4A1-C-Violet Crystal. (não é tão rara, até porque tenho, mas quase não vejo ninguém usando).
- M4A1-S-PD-Outono. (outra que tenho, mas que vejo poucas pessoas usando).
- Armas com skin 4 anos.
Foram as que lembrei por agora. -
Eu acho a Tempestade, não vi ninguém com ela completo.
-
USP A Pistola Do Facebook Só Quem Tem Ela Sabe, Eu Não Tenho Na Conta Segundaria, Mas Na Principal eu Tenho Ela.
-
Bom, não vou lembrar muito agora mas peguei como base algumas armas que possuo:
AK-47-K-4 Anos
M4A1-Razer/AWM-Razer
Thompson-Ferrugem
[C]MG3 - Legend Dragon -
Não há como comparar a raridade das armas tempestade!
-
Armas que nunca vi em sala, mas sei que elas existem:
- M4A1-Custom WhiteShot
- Anaconda Negra
- M4A1-S-América
- SW M66-Dragão Lendário
-
Cara, a arma mais rara do jogo chama-se M4A1 SAKURA, o restante e figura kk
-
Cara, a arma mais rara do jogo chama-se M4A1 SAKURA, o restante e figura kk
Eu acho a M4-s Red Dragon mais rara que essa ai :v -
pra mim a mais rara de todas é a tempestade.
-
Geral falando de arma x e arma y e etc, mas esquecem de uma coisinha chamada USP.
-
A mais rara de todos não é uma arma
Na verdade um item , e chama
"Granada TEMPESTADE"
Só veio na primeira vez que trouxeram
O kit tempestade M4, Machado, e Granada
Da outra vez só veio a M4 e o Machado. -
Quando o assunto é raridade nenhuma arma ganha da Foice e da Kriss Atlas
-
Umas que acho que são bem raras me baseando nas que tenho são:
Custom tempestade
Sakura
M4 adv outono
Sempre que as uso muitas pessoas me perguntam como que eu consegui e falam que nunca viram elas. -
- M4A1S-Cristal (ou ártico. aquela azul claro que tinha no cf norte americano)
- M4A1S-Sakura
- Barret M82A1 royal Dragon
- M12s (não sei se ela já veio em nossa versão) -
- M200 CheyTac-Escarlate; M240B-Escarlate; Python-Escarlate
- MG4-Monarca; American-180-Monarca
- Ash-12.7-Exterminadora; Bizon PP-19-Exterminadora; RSH-12-Exterminadora
- APR 338-Cinzenta; KAC ChainSAW-Cinzenta; Facas Sombra-Cinzenta
- Luvas de Caranguejo-Câncer; Martelo-Azul Zen
- M4-Commando
-
Na minha opinião as armas mais raras são M4 Custom Tempestade, Machado Tempestade, M4 ADV Outono e M4 Custom Aqua.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1245966]Olha, vou fazer uma lista de armas que quase nunca vejo:
- M4A1-S-Sakura.
- M4A1-C-Aqua.
- M4A1-C-Tempestade.
- M4A1-C-Violet Crystal. (não é tão rara, até porque tenho, mas quase não vejo ninguém usando).
- M4A1-S-PD-Outono. (outra que tenho, mas que vejo poucas pessoas usando).
- Armas com skin 4 anos.
Foram as que lembrei por agora.[/QUOTE]
Tirando a Violet que sempre foi de evento ( e nunca fiz) o resto te empresto para jogar. -
Eu acho a M4-s Red Dragon mais rara que essa ai :v
Provavelmente não, já que essa m4s red dragon veio num evento que esqueci o nome, mas que era só ter colocado ZP na conta. Eu, por exemplo, tenho essa m4s red dragon, e conheço mais algumas pessoas que tem. -
AnonnymoShot escreveu: »Pra mim é a Sakura, pelo visto ela só veio uma vez no game e nunca mais né, bem que ela poderia voltar também. Porém eu nunca vi ninguém com o kit inteiro da Tempestade.
A Sakura veio duas vezes, na páscoa de 2012 e na páscoa de 2015, depois disso ela nunca mais voltou. -
Se me permitem entrar no mérito, se tem algo em que estou totalmente por fora é esse negócio de skin e armas raras. Um dos motivos pelo qual não participo de evento é que as premiações sempre giram em torno das mesmas armas cujo a base é M4A1, AK-47 e AWM. Absolutamente a mesmas de sempre. Cor e desenhos são algo que não me atrai nenhum pouco. Me interesso sempre por aquilo que a arma possa me oferecer de melhor para o jogo. Um exemplo é a 9A91 Scorpion, em que no demonstrativo mostra que o dano é bem mais elevado que as convencionais. Não deu outra; comprei mesmo na época.
-
Provavelmente não, já que essa m4s red dragon veio num evento que esqueci o nome, mas que era só ter colocado ZP na conta. Eu, por exemplo, tenho essa m4s red dragon, e conheço mais algumas pessoas que tem.
Acho que ela veio no amor e sangue. mas que eu lembre era uma quantia alta de zp para poder ter ela perm por isso acho ela rara :v -
A ak 12 Rússia super rara.