Que piada esses jogadores usando auto
Sera que toda sala que voce entra pra jogar e fazer o evento vai ter 3/4 pessoas usando auto ??? Ate quando isso , alo GM ACORDEM !!!!! ja esta ficando um saco isso , sempre que tem evento milhares de pessoas paradas na sala enquanto o resto faz o trabalho e joga por essas pessoas .
Comentários
-
Essa é uma atitude que resulta em banimento, peço que envie os replay's para o suporte para que as providências sejam tomadas.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1245830]Essa é uma atitude que resulta em banimento, peço que envie os replay's para o suporte para que as providências sejam tomadas.[/QUOTE]
cansei de mandar replay e nem uma das pessoas tomarem ban , eu sei que sao diversas pessoas reportadas por dia isso e aquilo , e ainda zombam da sua cara dizendo isso e aquilo... -
Percebi isso também, alguns até aproveita que alguns modos não tem como salvar replay pra reportar
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1245830]Essa é uma atitude que resulta em banimento, peço que envie os replay's para o suporte para que as providências sejam tomadas.[/QUOTE]
vamo salvar replay n sei como, porque no modo zumbi não dá pra salvar replay -
vamo salvar replay n sei como, porque no modo zumbi não dá pra salvar replay
pois e.. kkkkkkkkkkkkkk dificil. -
Sera que toda sala que voce entra pra jogar e fazer o evento vai ter 3/4 pessoas usando auto ??? Ate quando isso , alo GM ACORDEM !!!!! ja esta ficando um saco isso , sempre que tem evento milhares de pessoas paradas na sala enquanto o resto faz o trabalho e joga por essas pessoas .
o MOD ai precisa jogar o M.Z pra falar de M.Z...:rolleyes:
Na esfera da Lei, se a Z8 banir quem ta de '' auto ON '' ela pode tomar um processo e perder facil ja que nao tem como a mesma provar que o jogador não estava ali e nem tem como provar que o mesmo estava com tal programa, acho que é por isso que eu denuncio tanta gente e nenhum é banido, só depois de pesquisas descobri que legalmente ela nao pode fazer isso, se o cara for no PROCON é causa ganha.
no tribunal, palavras são prata, provas são ouro :rolleyes:
eu consigo jogar pelo menos 1 hora por dia, assim consigo completar todos os eventos de tempo, nao ligue para os '' OFF '', bom que sobra XP pra nois -
LumisEUmbra escreveu: »
o MOD ai precisa jogar o M.Z pra falar de M.Z...:rolleyes:
Na esfera da Lei, se a Z8 banir quem ta de '' auto ON '' ela pode tomar um processo e perder facil ja que nao tem como a mesma provar que o jogador não estava ali e nem tem como provar que o mesmo estava com tal programa, acho que é por isso que eu denuncio tanta gente e nenhum é banido, só depois de pesquisas descobri que legalmente ela nao pode fazer isso, se o cara for no PROCON é causa ganha.
no tribunal, palavras são prata, provas são ouro :rolleyes:
eu consigo jogar pelo menos 1 hora por dia, assim consigo completar todos os eventos de tempo, nao ligue para os '' OFF '', bom que sobra XP pra nois
Nada haverrr, leia os termos e condições quando você cria sua conta e intenderá. -
Nada haverrr, leia os termos e condições quando você cria sua conta e intenderá.
Termos e condiçoes não sobrepõem a Lei, principalmente em caso de acusação.
Eu declarei que nao usarei Hack, certo ? mas se voce me banir, tera que provar que eu usei, certo ? desta forma se voce nao provar claramente o uso do programa, voce perde o processo. -
É simples, basta um GM logar todos os dias no Agulhas 9, só que tem um porem, o unico servidor cheio é o agulhas, depois que banir o jogo vai ta vazio kkkkk só.
-
Termos e condiçoes não sobrepõem a Lei, principalmente em caso de acusação.
Eu declarei que nao usarei Hack, certo ? mas se voce me banir, tera que provar que eu usei, certo ? desta forma se voce nao provar claramente o uso do programa, voce perde o processo.
Não sei onde você tirou isso de LEI... Pelo que vi, você tem uma conta Z8Games, nessa conta foi constatado ao cria-la os termos de uso. Onde constam que a conta não é sua, e sim "emprestada". A Z8Games tem o direito de fechar a mesma quando bem entender.
Peço que leia novamente os Termos de Uso, caso descorde você tem todo o direito de deixa-la inativa/ausente. Em relação a esses auto, tá na hora de meter o BAN! Vamos reportar para que as providencias sejam tomadas! -
vamo salvar replay n sei como, porque no modo zumbi não dá pra salvar replay
No modo zumbi não dá pra salvar replay, mas ainda sim tem como reportar.
Em breve farei um guia de como reportar essa galera que fica off no M.Z, atrapalhando o jogo. -
É simples, basta um GM logar todos os dias no Agulhas 9, só que tem um porem, o unico servidor cheio é o agulhas, depois que banir o jogo vai ta vazio kkkkk só.
pois é **** se banir as contas que ficam oFF, vao perder um bom publico -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1245914]
Não sei onde você tirou isso de LEI... Pelo que vi, você tem uma conta Z8Games, nessa conta foi constatado ao cria-la os termos de uso. Onde constam que a conta não é sua, e sim "emprestada". A Z8Games tem o direito de fechar a mesma quando bem entender.
Peço que leia novamente os Termos de Uso, caso descorde você tem todo o direito de deixa-la inativa/ausente. Em relação a esses auto, tá na hora de meter o BAN! Vamos reportar para que as providencias sejam tomadas![/QUOTE]
Exato, isso entra na mesma regra de uber e motorista, ele usa o app para trabalhar, mete processo na empresa e o juiz da causa ganha por vinculo, justiça não é teoria, é interpretação. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1245919]
Em breve farei um guia de como reportar essa galera que fica off no M.Z, atrapalhando o jogo.[/QUOTE]
tentei usar o Bandicam mas os videos ficam pesados demais, e precisa ser em HD para ver os nicks e tal =/ -
Cara mas isso é muito comum no jogo, pessoas que não tem tempo ficam de auto por que ao mesmo tempo que eles estão ocupados, querem jogar ou completar eventos, sinceramente se eu jogo e vejo gente off na minha sala eu reporto, porém eu entendo quem faz isso de certa forma, sempre vai ter gente que vai ficar de auto em alguma partida. Porém eu vejo alguns GM's entrarem no agulhas 9 que é famoso por geral ficar de auto, entram nas salas e saem banindo todos, eu não acho isso errado de maneira alguma, é ferramenta que não é do jogo então é ilegal de se usar, mas em vez de GM's ficarem tão preocupados com gente que usa auto nas partidas, deveriam ficar mais preocupados em melhorar o jogo, erros, bugs, e xiters, isso é uma das coisas que eu não entendo, se preocupam mais com quem usa auto.
-
AnonnymoShot escreveu: »Cara mas isso é muito comum no jogo, pessoas que não tem tempo ficam de auto por que ao mesmo tempo que eles estão ocupados, querem jogar ou completar eventos, sinceramente se eu jogo e vejo gente off na minha sala eu reporto, porém eu entendo quem faz isso de certa forma, sempre vai ter gente que vai ficar de auto em alguma partida.
Eu assumo eu uso e ProPresser (Auto-click) De vez se preocupar com os hackers,bugs,fps caindo e varios erros de texturas.. ficam querendo banir os cara que usar auto click, Acha que os hackers que estão no Top100 Jogam o dia todo? NÃO pq eles sabem que xitaram demais e tem uma 'regrinha dos hackers' não entrar 11 da manhã ou 8 da noite. Pq o xingcode pega Deveriam melhorar o xingcode, retirar o battle royale pq pesa no game e pode ser a causa do fps ficar caindo tbm.Vlw FLW -
yangcity50 escreveu: »
Eu assumo eu uso e ProPresser (Auto-click) De vez se preocupar com os hackers,bugs,fps caindo e varios erros de texturas.. ficam querendo banir os cara que usar auto click, Acha que os hackers que estão no Top100 Jogam o dia todo? NÃO pq eles sabem que xitaram demais e tem uma 'regrinha dos hackers' não entrar 11 da manhã ou 8 da noite. Pq o xingcode pega Deveriam melhorar o xingcode, retirar o battle royale pq pesa no game e pode ser a causa do fps ficar caindo tbm.Vlw FLW
Sim, também penso um pouco desse jeito, o xigncode é outra coisa que deveria ser melhor e aperfeiçoado também. -
Tanta coisa pra se preocupar, vão logo com isso. kkkk Penso o mesmo de banir gente que xinga no chat do jogo, se o jogo fosse livres de hack's, eu até entenderia, mas tem tanta coisa mais preocupante, que dá raiva quando dão atenção a esse tipo de coisa. Mas o jogo é dela, e ela faz o que quiser, ponto.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1245919]
Em breve farei um guia de como reportar essa galera que fica off no M.Z, atrapalhando o jogo.[/QUOTE]
Por favor , precisamos disso !!!!! pois sempre que tem algum evento principalmente de jogar tal quantia de mapa tem pessoas atrapalhando usanto auto -
tentei usar o Bandicam mas os videos ficam pesados demais, e precisa ser em HD para ver os nicks e tal =/
Como a Thalia disse, em breve terá um tópico disponível ensinando a reportar jogadores no Modo Zumbi.
Vai ser um método simples, mas eficiente. Aguardem!