Erro no HGW
Antes Toda vez que eu ia tentar jogar o meu xign code parava na metade e meu pc congelava ai so voltava reiniciando o pc, ai um mod me sugeriu colocar em modo compatibilidade e agora nao estou conseguindo sai do 2% do HGW , ja tentei voltar as config anterior mais nao funciona , fica travado no 2%
meu pc é um Quad core AMD, Placa de video 1GB, 4GB de ram, Windows 7
Comentários
-
JwGEmerson escreveu: »Antes Toda vez que eu ia tentar jogar o meu xign code parava na metade e meu pc congelava ai so voltava reiniciando o pc, ai um mod me sugeriu colocar em modo compatibilidade e agora nao estou conseguindo sai do 2% do HGW , ja tentei voltar as config anterior mais nao funciona , fica travado no 2%
Que antivirus você usa?
Alguns deles bloqueiam aplicativos suspeitos (pelos modulos comportamentais, por exemplo);
tente colocar a pasta do jogo nas exceções do antivirus http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1178590-coloque-o-crossfire-br-nas-exce%C3%A7%C3%B5es-do-seu-antiv%C3%ADrus -
Bom dia!
Faça o que o usuário acima disse, adicione o CrossFire nas exceções do antivírus e/ou firewall para evitar problemas.
Se tens dúvidas de como fazer, leia: Retorne com resultados. -
Solucionei o Problema Porem agora voltou outro, Na metade da barra do Xign Code meu pc congela completamente e so volta dps que reinicia, nunca vi isso cara aff
cade o suport cara me ajudem pelo amor de deus ... quero jogar , ai quando perde player fica fazendo evento dando vitoriosa pra chamar de volta -
JwGEmerson escreveu: »Solucionei o Problema Porem agora voltou outro, Na metade da barra do Xign Code meu pc congela completamente e so volta dps que reinicia, nunca vi isso cara aff
cade o suport cara me ajudem pelo amor de deus ... quero jogar , ai quando perde player fica fazendo evento dando vitoriosa pra chamar de volta
Olá Jogador(a)!
Experimente fazer o download da pasta XIGNCODE presente neste link e substituir na pasta do jogo: Lembre-se que o windows deve mostrar a mensagem se deseja realmente fazer a substituição, clique em sim.
Caso essa mensagem não aparece, está copiando os arquivos para o local errado.
Retorne informando resultados.