Alguem poderia me passar um breve resumo?
Oi, boa noite, a galera poderia me passar um resumo do que teve nesses ultimos 4 meses em que eu não loguei no Crossfire? a proposito se quiserem me adicionar o nick in game é Lokaol
Tmj
Tmj
Comentários
-
A proposito a minha conta é essa, sem querer fiz o post na Smurf, perdon ahahahhaha
-
A mesma coisa de sempre. O jogo ruim, poucos players e sinceramente nem recomendo voltar.
pS: Só um aviso pra ti. Tomei um ban no fórum por que 2 pessoas diferentes usaram o mesmo WI-FI pra comentar no fórum. Então você comentando com duas contas está correndo um sério risco. -
A mesma coisa de sempre. O jogo ruim, poucos players e sinceramente nem recomendo voltar.
pS: Só um aviso pra ti. Tomei um ban no fórum por que 2 pessoas diferentes usaram o mesmo WI-FI pra comentar no fórum. Então você comentando com duas contas está correndo um sério risco.
Como assim? não pode ter 2 contas no jogo mais? sdahuasuhsauh -
Como assim? não pode ter 2 contas no jogo mais? sdahuasuhsauh
Pode.
Mas não pode usar as duas para comentar no fórum.
Bom, passei uma dica do que ocorreu comigo, mesmo sendo pessoas diferentes. Demorei alguns dias para resolver o problema no suporte técnico. -
Hackers nas rankeds, bugs e erros, assim o jogo vai
-
Só alguns eventos que deram umas caixinhas de graças,hackers, bugs nas atualizações, como nesta de Halloween.E a volta daquele evento que deu armas vitoriosas de graça praticamente.
-
Oi, boa noite, a galera poderia me passar um resumo do que teve nesses ultimos 4 meses em que eu não loguei no Crossfire? a proposito se quiserem me adicionar o nick in game é Lokaol
Tmj
Voce nao perdeu nada.
*Salas da Ranked caindo
*Hackers na ranked como sempre
*eventos meia boca
*servidor cheio de erros
*NERF em Arma VIP com 1 semana de lançamento
*NERF em Arma nova de M.Z
enfim, nada mudou desde sua parada **** -
Tmj
Resumindo
*Ranked Caindo com a sala inteira [perde pontos]
*Nerf de armas e modo zumbi todo bugado
*agora macro / auto click da ban permanente
*eventos de cx e de m.n como sempre
* evento mensal de halloween
*novo modo zumbi
*[Vip] 9a-91 VIP Nerf Selvagem
*Nova arma do momento M4a1 Lazer
*Essa ranked 2019 temporada B ta valendo Aura / Kill mark do rank