Qual foi seu primeiro jogo jogado ?
Fala pessoa do fórum ! Queria criar esse tópico para saber qual foi o seu primeiro jogo que você lembra ?
O meu é o jogo Black de Play 2, acho que tinha uns 7 ou 5 anos que foi a primeira vez que joguei, depois dele acho que eu joguei o Bomba patch antigasso. E vocês ?
O meu é o jogo Black de Play 2, acho que tinha uns 7 ou 5 anos que foi a primeira vez que joguei, depois dele acho que eu joguei o Bomba patch antigasso. E vocês ?
Comentários
-
Meu primeiro jogo mesmo foi num modesto fliperama (casa com máquinas de jogos eletrônicos), o nome era Hiper espaço. Na época a maioria de vocês sequer tinha nascido. O primeiro FPS foi o Red Crucible2, radicalmente diferente de tudo que conhecia de jogos, on line, em computador caseiro...na época foi um grande achado pra mim...
-
Não me recordo mais, mas online o primeiro ou o segundo foi crossfire, os outros eram piratão e não davam para jogar unlini
-
Eu não lembro muito bem, mais o primeiro jogo de FPS que joguei foi o CF
-
Joguei the sims heuehueheuheuehe
Depois CF -
Mu vicio, comecei como jogador, depois fui pra moderador, depois pra gm teste, e 4 anos depois pra sub adm, tempo bom que não volta nunca mais, no total fiquei 8 anos no jogo.
-
GTA San Andreas
CS 1.6
Crossfire
Pou kkkkkkk -
o 1º de console foi o mortal kombat de super nintendo,depois acho que foi o metal gear solid 3 de ps2
ai no pc o 1º foi cs 1.6,depois cabal e depois wow,ai comecei a jogar cf porque minha conta do wow tinha sido raqueada... -
Meu primeiro jogo mesmo foi num modesto fliperama (casa com máquinas de jogos eletrônicos), o nome era Hiper espaço. Na época a maioria de vocês sequer tinha nascido. O primeiro FPS foi o Red Crucible2, radicalmente diferente de tudo que conhecia de jogos, on line, em computador caseiro...na época foi um grande achado pra mim...
Caraca eu lembro do Red Crucible 2 haha, sinto até uma nostalgia, passava horas jogando.Gustavo_Snow escreveu: »GTA San Andreas
CS 1.6
Crossfire
Pou kkkkkkk
Po esses jogos ai só de qualidade em kkkk, principalmente o Pouo 1º de console foi o mortal kombat de super nintendo,depois acho que foi o metal gear solid 3 de ps2
ai no pc o 1º foi cs 1.6,depois cabal e depois wow,ai comecei a jogar cf porque minha conta do wow tinha sido raqueada...
De console o meu foi o Black que eu tinha falado, mas de computador se eu não me engano também foi o cs 1.6, também tinha uns joguinhos parecidos com RPG tipo WoW mas não me lembro o nome, saudades desses jogos haha.Mu vicio, comecei como jogador, depois fui pra moderador, depois pra gm teste, e 4 anos depois pra sub adm, tempo bom que não volta nunca mais, no total fiquei 8 anos no jogo.
Nossa eu lembro desse jogo só por que minha irmã passava horas nele, mas nunca entendi ele, acho que ele parecia com o Habbo hotel só que com gráficos melhores né kkkkk. -
O primeiro jogo q eu joguei foi super mario aquele bem antigo '-'
-
Primeiro jogo q joguei foi o sonic no mega drive
-
Gta San Andreas, Cs 1.6 (sdds). Teve mais antigos, porém não sou bom de memória.
-
Voces são novos demais **** meus primeiros jogos foram no Mega Drive 2, sendo eles:
Golden Axe
Bonanza Bross
Shadow Dancer -
Gta San Andreas, Cs 1.6 (sdds). Teve mais antigos, porém não sou bom de memória.
Cs 1.6 eu jogava quando tinha 16 anos de idade, hoje tenho 33, bons tempos -
Olha, tem 2 jogos que considero os primeiros, não lembro qual dos dois foi o primeiro, amo muito eles.
- Super mario word (Super nintendo)
- Sonic the Hedgehog 4 (Super nintendo)
Sempre amei muito jogar, todo tipo de jogo. -
LumisEUmbra escreveu: »Voces são novos demais **** meus primeiros jogos foram no Mega Drive 2, sendo eles:
Golden Axe
Bonanza Bross
Shadow Dancer
Nossa o mega drive, infelizmente não pude pegar essa época, mas tenho certeza que era incrível de se jogar esses jogos no mega drive na geração que foi lançada.
]
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1245987]Olha, tem 2 jogos que considero os primeiros, não lembro qual dos dois foi o primeiro, amo muito eles.
- Super mario word (Super nintendo)
- Sonic the Hedgehog 4 (Super nintendo)
Sempre amei muito jogar, todo tipo de jogo.[/QUOTE]
Dois jogos incríveis mesmo viu, fez parte da infância de muita gente. Principalmente a minha também. -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Não me recordo qual foi o primeiro mas um dos foi Circus Charlie do nintendinho e com certeza o mais marcante da minha adolescência foi super mario /donkey kong.[/FONT]
-
Meu primeiro jogo no console foi Sonic ****
-
Os primeiros jogos que joguei foram no Poly Station (isso mesmo, POLY Station). Depois tive um Play Station 1 e meu primeiro CD era o Wiinning Eleven da Libertadores 2003.
Depois tive o da Copa do Mundo 2002 e o Tekken 3, esses foram os que eu mais joguei. Quando tive meu primeiro pc, os primeiros jogos foram CS 1.6 e Mu Online (o Original primeiro e depois fui para os servidores piratas, como o MuSubWay, Infinite Mu, DevilzMu e MuAway, o qual ainda tenho conta até hoje) -
Super Mario World de SNES meu primeiro console...
tinha uns 5 anos, fez parte da minha infância e ate hoje eu jogo..
depois tive um N64, meu jogo favorito nele era o 007 goldeneye, o jogo que me fez amar FPS
depooooiiiss de muiiiiiiiiito tempo fui ter um PS2 e curtir vários jogos como o Black que vc citou, um jogo inesquecível, tirou toda a capacidade total do ps2 com aqueles efeitos de destruição que era algo surreal pra época.... -
"The Fancy Pants Adventure" No click jogos kk
-
Mortal Kombat no Fliperama(ficha)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/iT7Vplh.jpg"}[/IMG2] -
Esse ai HAHA;
-
O primeiro de todos foi Resident Evil no PlayStation Classic (PS1), junto com a minha mãe. O outro foi Metal Slug no fliperama, joguei muito com o meu pai.
Saudades dessa época! -
[QUOTE=[MOD]Next;n1246030]Mortal Kombat no Fliperama(ficha)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/iT7Vplh.jpg"}[/IMG2][/QUOTE]
Me lembro disso mt bem **** eu quebrava os botão da maquina era só pancada kk bons tempos >x -
O primeiro no vídeo game (Atari 2600) foi esse:
Online foi esse:
-
GP-1- Super Nitendo
Depois de algum tempo Comprei Donkey Kong, E Super Mario..
Naquela epoca A fita era caro pakas...
Mas tamo ai kk
e Se n pega-se era so dar uma assopradinha em baixo da fita e GG kKKKKKKKKKKKK -
Não lembro exatamente qual foi o primeiro, mais com certeza está entre um desses Super Mario, Mortal Kombat, The king Of fighters, Street Fighters, Resident Evil 3, Half Life e Duck Nucken.
-
O meu foi um jogo que eu lembro e tenho um carinho especial até hoje: Crash Twinsanity
-
Cs 1.6, cs source, call of duty 4 modern warfare, combat arms
-
Enduro, do atari.