AK-47 Laser Knife VAPORWAVE
Faaaaala aí meus carossss atiradores, ainda há vida por aqui??? Depois de um ano (ou mais) sem postar nadinha aqui e nem dar sinais de vida, tirei a poeira do meu photoshop e resolvi mostrar-lhes o resultado!! Apresento-lhes AK-47 LASER KNIFE VAPORWAVE! Criticas, sugestões e dicas, sempre bem vindas, como nos velhos tempos! Beijo do tio Ozzy, quem sabe daqui uns meses eu apareça de novo!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Os8BgxE.gif"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Os8BgxE.gif"}[/IMG2]
Comentários
-
Ficou muito bonita, ainda mais esse knife que é um laser
-
Que skin diferente! :eek: Ficou muito linda com essa baioneta laser!
Parabéns! -
Ficou bem bonita mano! Parabéns pela arte!
-
Tu tentou mudar o por do sol para o cabo e o desenho do cabo para o lugar do por do sol?
-
Nossa, só vem, skin maravilhosa, meus parabéns viu man, ta incrível.
-
Lindíssima, parabéns pela arte cara.
-
Sinceramente, achei mais ou menos, mas se tivesse no jogo eu ia tentar ganhar.
-
Gostei muito das cores, ficou super criativa e bonita. Parabéns!
-
show de bola, muito top !
-
Ficou lindíssima, a baioneta laser deixou ela totalmente diferente.
As cores também, tudo junto deu bem uma aparecia cyber.
Continue fazendo skins lindas assim pra gente!! -
Parabéns pelo trabalho, ela ficou maravilhosa. ♥
-
Parabéns pela arte, eu achei bem inovador esse laser knife :rolleyes:
-
Ficou muito bonita.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Faaaaala aí meus carossss atiradores, ainda há vida por aqui??? Depois de um ano (ou mais) sem postar nadinha aqui e nem dar sinais de vida, tirei a poeira do meu photoshop e resolvi mostrar-lhes o resultado!! Apresento-lhes AK-47 LASER KNIFE VAPORWAVE! Criticas, sugestões e dicas, sempre bem vindas, como nos velhos tempos! Beijo do tio Ozzy, quem sabe daqui uns meses eu apareça de novo!
Seria incrível ter elas no jogo. Tropa da Vaporwave!!! -
skin maravilhosa, meus parabéns viu man, ta incrível.
-
a lenda viva . ficou linda
-
Bonita skin, clima tropical aqueles coqueiros ali kkkk
Essa faca laser ficou bem diferente, daora! -
Mito!
Volta a jogar, mané!!
Parabéns pela skin. -
Bonita. Gostei! :rolleyes:
-
skin maravilhosa, meus parabéns viu man, ta incrível.a lenda viva . ficou lindaMarcellooxD escreveu: »Bonita skin, clima tropical aqueles coqueiros ali kkkk
Essa faca laser ficou bem diferente, daora!
[QUOTE=[MOD]Billy;n1258369]Mito!
Volta a jogar, mané!!
Parabéns pela skin. [/QUOTE]
Oooooooooo meu caro, saudades, como você tá? Como andam as coisas? Ah cara, desanimei total hein, tu ainda me tem lá no jogo? Eu voltei recentemente pro cf, ando logando quase todos os dias ultimamente, bora dar uns tiros lá, eu colo até ts pra gente trocar ideia ♥ Obrigado e... cadê suas skins?????? Bora boraaaa!!!!Bonita. Gostei! :rolleyes:
[QUOTE=[]Peony;n1246056]Ficou muito bonita, ainda mais esse knife que é um laser[/QUOTE]
Valeuuzão ^^'Que skin diferente! :eek: Ficou muito linda com essa baioneta laser!
Parabéns!Gustavo_Snow escreveu: »Ficou bem bonita mano! Parabéns pela arte!oqqfoioqqha escreveu: »Tu tentou mudar o por do sol para o cabo e o desenho do cabo para o lugar do por do sol?AnonnymoShot escreveu: »Nossa, só vem, skin maravilhosa, meus parabéns viu man, ta incrível.Lindíssima, parabéns pela arte cara.Sinceramente, achei mais ou menos, mas se tivesse no jogo eu ia tentar ganhar.
[QUOTE=[MOD]Carol;n1246121]Gostei muito das cores, ficou super criativa e bonita. Parabéns![/QUOTE]
Opa, muito obrigado, fico feliz que tenha curtido!LumisEUmbra escreveu: »show de bola, muito top !
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1246154]Ficou lindíssima, a baioneta laser deixou ela totalmente diferente.
As cores também, tudo junto deu bem uma aparecia cyber.
Continue fazendo skins lindas assim pra gente!! [/QUOTE]
Obrigado pela opinião, Thalia, fico feliz que tenha curtido hehe.
Pretendo trazer algumas skins sim, as vezes bate a saudade, logo apareço \o/
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1246166]Parabéns pelo trabalho, ela ficou maravilhosa. ♥[/QUOTE]
Grande Dolby! Valeu meu caro, feliz por ter curtido! Como está?Parabéns pela arte, eu achei bem inovador esse laser knife :rolleyes:Ficou muito bonita.
Seria incrível ter elas no jogo. Tropa da Vaporwave!!! -
Simplesmente linda d+:eek:
-
Além da skin que é muito bonita tu ainda colocou esse knife laser na ponta dele.
Simplesmente linda. Meus parabéns! -
Ficou bem linda