Sobre a AK Canário
Comprei ela hj por 7 bonaros e fui testar e achei ela a mesma coisa q a AK de GP. quem tem ela acho a mesma coisa também?

Recomendo não, só se o cara não tiver nenhuma reskin na conta ai compra ela se estiver barata a cx é claro. eu mesmo não sai no preju já que usei a grana que ganhei vendendo as peças da dinastia :V

Recomendo não, só se o cara não tiver nenhuma reskin na conta ai compra ela se estiver barata a cx é claro. eu mesmo não sai no preju já que usei a grana que ganhei vendendo as peças da dinastia :V
Comentários
-
Só deve mudar a skin, eu até agora não consegui ela
-
Eu tenho certeza que quase todas as AK's com o modelo "antigo" são exatamente iguais à AK de GP, fora as +5 munições.
-
Só muda a skin e +5 balas, fora isso e igual a de GP.
-
Diferença é que ela é bem bonita
)
-
Ss!!! Ainda não tive a sorte de ganhá-la mas joguei algumas vezes e achei o recoil dela bem fácil de controlar.....
-
É uma das AK's que eu queria muito na minha conta por que ela é antiga, mas praticamente todas as AK's "quadradas" são a mesma coisa, até a AK jasmine é a mesma coisa, só muda a quantidade de balas.
-
Não dá para esperar muito de uma arma merchandising de marca chinesa e reskin barata da AK-47 Gold.
-
Mas todas as aks são de gps , com uma tinta e +5 balas , não entendi o espanto
-
Mas todas as aks são de gps , com uma tinta e +5 balas , não entendi o espanto
Eu achei que ela teria alguma vantagem. tipo reload um pouco mais rápido precisão melhorada :v -
-
Até hoje ainda não ganhei a caixa dela, caso ganhe já estou até com umas chaves guardadas para abrir caso ganhe algo bom e ela seria uma. Essa skin é bem bonita e eu usaria ela bastante.