Ping alto

Como dps de toda att emergencial que deveria visar a melhoria do jogo, o ping voltou alto como smp. E estou reclamando sim, antes que venham pessoas defendendo. Meu ping normal é entre 22 e 28, dps de uma att emergencial ele vem estabilizado em 140. Por esses motivos q o cf n tem mais a quantidade de players de uns anos atrás, isso ja foi comprovado no evento bala de prata onde mal chegou na metade e parece que nd é feito pra melhorar o jogo. Vms pra um conexão vip daqui um tempo, segundo a empresa povo deve ta querendo mta vip e pouca qualidade de jogo.

Comentários

• [QUOTE=[E]ros;n1246106]Como dps de toda att emergencial que deveria visar a melhoria do jogo, o ping voltou alto como smp. E estou reclamando sim, antes que venham pessoas defendendo. Meu ping normal é entre 22 e 28, dps de uma att emergencial ele vem estabilizado em 140. Por esses motivos q o cf n tem mais a quantidade de players de uns anos atrás, isso ja foi comprovado no evento bala de prata onde mal chegou na metade e parece que nd é feito pra melhorar o jogo. Vms pra um conexão vip daqui um tempo, segundo a empresa povo deve ta querendo mta vip e pouca qualidade de jogo.[/QUOTE]

Que internet você usa e em que estado vive?
    As vezes ligar e desligar o roteador pode funcionar, mas antes veja se seu windows não está com atualização em andamento, outros programas atualizando-se;
    ==============================================================================================================

Quanto a sua critica, o motivo pela queda no numero de jogdores não é só apenas os erros recorrente de conexão e antitrapaça, mas das condições dos pais dos players, que sem condições priorizam as coisas urgentes (falta de emprego para ser mais direto)
  • oqqfoioqqha escreveu: »

Que internet você usa e em que estado vive?
    As vezes ligar e desligar o roteador pode funcionar, mas antes veja se seu windows não está com atualização em andamento, outros programas atualizando-se;
    ==============================================================================================================

Quanto a sua critica, o motivo pela queda no numero de jogdores não é só apenas os erros recorrente de conexão e antitrapaça, mas das condições dos pais dos players, que sem condições priorizam as coisas urgentes (falta de emprego para ser mais direto)

kk o problema é smp a net ou o pc, eu tava jogando antes de entrar em att e o ping tava 24 mano, ja reparei, é dps de toda att emergencial e n sou o unico, ja joguei uns 3 mapas dps da att e vi gente reclamando tbm, mas fzr oq, nunca é o servidor, é smp o equipamento do player.
  • [QUOTE=[E]ros;n1246118]

kk o problema é smp a net ou o pc, eu tava jogando antes de entrar em att e o ping tava 24 mano, ja reparei, é dps de toda att emergencial e n sou o unico, ja joguei uns 3 mapas dps da att e vi gente reclamando tbm, mas fzr oq, nunca é o servidor, é smp o equipamento do player.[/QUOTE]

mas se serve de consolo uso velox 20 mega e moro no rio
  • [QUOTE=[E]ros;n1246119]

mas se serve de consolo uso velox 20 mega e moro no rio[/QUOTE]

Apenas para fim de curiosidade...
    Aqui quando faço testes de conectividade em servidores do DF e eu estou no Goiás, o ping fica 9 e já em SP o ping quadriplica e fica entre 36 e 50;
    Não disse que era seu PC, mas que as vezes o link da sua operadora de internet pode está tão carregado que a internet fica ruim e ligar e desligar o roteador pode solucionar em alguns casos;
    O sistema windows coleta erros o tempo todo e envia para os servidores da microsoft, atualiza...
    Enfim, o meu problema sugere ser internet, mas é conflito entre o sistema antitrapaça e o antivirus.
  • [QUOTE=[E]ros;n1246118]

kk o problema é smp a net ou o pc, eu tava jogando antes de entrar em att e o ping tava 24 mano, ja reparei, é dps de toda att emergencial e n sou o unico, ja joguei uns 3 mapas dps da att e vi gente reclamando tbm, mas fzr oq, nunca é o servidor, é smp o equipamento do player.[/QUOTE]

Geralmente como sempre pré e pós atualização ou manutenção ocorre isso. Neste caso pós, acredito estar em outra rota os servidores, backup, pois é a grande maioria. Quem tem ping baixo deve usufruir mesma internet ou provedor que aluga, assim traçam a melhor rota... E o ping já é de longa data este problema. Desde fevereiro 2018, só adimitido por eles na 2° att de Agosto. Acho que tem uns 2 meses que tentaram algo. Realmente mudou IP mas rota igual, com último IP locado DB na Califórnia/USA pela empresa Imperva - Cyber Security Leader. Que proteje servidor de ataque DDOs (isso minha opnião e o que realmente acho que acontece).
    O ping como oscilar coincidentemente quando começaram implementar defesa DDOs em fevereiro/2018. Meu ping antes era 16-18. Hoje não baixa de 24. Oscilando de sala pra sala até 59. Quando IP locado DB na Califórnia/USA pela empresa Imperva - Cyber Security Leader por algum motivo que não sei, some do tracert, meu ping voltar a ser 16-18.
    O tracert é limitado por mascarar muitos IPs e saber o real destino, locação e provedor de internet deles.
    Tipos os trafegos internacionais hope são mais baratos, acredito por isso irem pra fora do país até seu destino aqui no Brasil.
    O AS deles saem pela BGP Imperva e Akamai e cada um com suas ramificações até o destino. Maior tráfego pela Imperva. Todos locados no USA.
    A Smalegate até o momento pelo não possui IPv6.
    Esperar para melhorar.
  • Se voce joga pelo nootbok é normal ele subir de vez enquando, eu quando to no nootbook o ping fica normal ai derrepente sobe. Ja no meu pc fica 5 sem subir em nenhum momento
  • Olá [E]ros! Como vai?

Para entender mais sobre o ping e problemas de conexão: Alguns jogadores relataram ter seus problemas com ping/conexão resolvidos usando uma VPN.
    Caso não saiba como usar: Caso não queira usar uma VPN ou mesmo usando o problema não seja resolvido, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim a equipe pode fazer alguns testes com sua conexão para buscar a solução de seu problema.

• Meu ping era 3, agora ta 35, e nas ranked ta indo pra 150 pra mais, não vou nem entrar em contato com o suporte porque já sei da resposta, o problema é sempre meu pc e minha internet.
  • tem que usar VPN meu amigo eu uso essa é grátis por 7 dias depois é pago segue o link: https://www.avg.com/pt-br/secure-vpn
  • gb785983289 escreveu: »
    tem que usar VPN meu amigo eu uso essa é grátis por 7 dias depois é pago segue o link: https://www.avg.com/pt-br/secure-vpn

eu usava, mas o ping voltou ao normal e parei, ontem fui instalar e tava dando erro