Titan Citadel - A História
Cidadela do Titã
História
Cidadela do Titã traz uma nova história entre a Blitz e a GRX. Dessa vez, a fim de criar a origem dos virus bioquímicos, a Blitz encontrou os restos de um criaturas anciãs super-humanas e encontraram uma máquina do tempo com capacidade de transporte no meio do local. Ao redor desse local, a Blitz sofreu uma compreensiva renovação e reconstrução o "Castelo do Gigante" nasceu.Usando a máquina do tempo para retornar ao passado, a Blitz repetidamente forçou uma direção original da história para fazer o desenvolvimento do "Castelo do Gigante" avançar. Como o mais poderoso oponente da Blitz, a GRX tem seguido eles, tentando destrui-los. Dessa vez, a GRX veio ao "Castelo do Gigante" em face das dificuldades e obstáculos, empurrando a Blitz a um beco sem saída. Entre a vida e a morte, a Blitz tomou uma decisão final. Eles planejaram transferir uma arma gigante em superescala adormecido, Cronus, para o tempo e espaço passado.
Afim de garantir uma sucedida implementação do plano, a Blitz não hesitou em infectar todos os membros com vírus bioquímicos, e até mesmo a General gerente do plano, Doutora Haze, foi determinada a segurar a última linha de defesa da Blitz a custo de sua própria vida. O emaranhamento entre a Blitz e a GRX irá se inaugurar como resposta final a esse momento.
O Hangar
Os soldados começam na área central de um hangar, eliminando os mortos-vivos até as cercas se abrirem. O resto do hangar abre lentamente um setor de cada vez. Nesses novos setores os soldados se encontrarão temporariamente com os Proto Titans enjaulados. Quando todo o hangar estiver aberto e também limpo, uma porta será aberta, com um portal para a próxima parte.
Arena da Cratera
Ao atravessar o portal, os soldados acabam em uma arena de crateras, onde devem enfrentar o Sentinela Demoníaco da Dr. Haze; uma criatura um pouco ágil, com ataques baseados em energia e impacto. Após sua derrota, o portão da cratera será aberto, o que leva a uma tirolesa para a estação de trem.
A Estação
Ao chegar, os soldados devem continuar eliminando os zumbis, até que o trem finalmente chegue à estação, carregado de Large Jetpack Trooper. Após eliminar estes zumbis, os soldados serão capazes de atravessar os vagões de trem para chegar ao outro lado dos trilhos, onde a próxima leva de Proto Titans aguarda. Pouco tempo depois, a porta final se abre com um portal que leva ao palco.
O Palco
É aqui que os soldados finalmente encontram a Dr. Haze, uma ameaça muito móvel que usa magia negra, enquanto também lança poças de magia, como seus principais ataques.
No entanto, ao derrotá-la, o resto do palco se abre e o monumental Titã Cronus finalmente surge do chão, e os soldados se deparam com a maior ameaça já vista no Modo Zumbi.
Os Chefes da Cidadela
Sentinela Demoníaco
Dr.Haze
Titã Cronus
Informações adicionais sobre a Cidadela do Titã
Assim como na Ruína Elemental, esse mapa é estendido para 8 jogadores por sala. Na partida, os jogadores tem munição reserva infinita e há 3 dificuldades diferentes para os jogadores escolherem. Apesar das 3 dificuldades, as caixas de recompensas se mantêm as mesmas, a única diferença são nas recompensas especiais por dificuldade e tempo de eliminação do chefe final (assim como na Ruína Elemental).Dr.Haze
Titã Cronus
Informações adicionais sobre a Cidadela do Titã
Difícil: Configuração padrão assim como qualquer outro mapa de Modo Zumbi. A maior recompensa bônus é S.
Profissional: O mesmo da acima, porém a maior recompensa bônus é S+.
Pesadelo: 5 vidas por padrão, kit-médico (G e P) e fichas de entrada são proibidos. A partir da chegada desse mapa será possível usar no máximo 3 Fichas de Vida por partida no Modo Zumbi Apocalipse. Essa dificuldade só é liberada se o jogador já jogou esse mapa ao menos 3 vezes. A maior recompensa bônus é SS.
Letras Coletáveis
Esse mapa possui algumas moedas espalhadas e escondidas, cada moeda representa uma letra das palavras C R O S S e F I R E, completar cada palavra garante 1 vida extra e cada letra coletada dá penetração e dano adicional nas armas.
Veja também:
Titan Citadel - Recompensas
Titan Citadel - A Estratégia
Comentários
-
Sinceramente esses BOSSES estão de dar medo, espero que as recompensas desse mapa também sejam boas e que seja muito legal jogar ele também.
-
Gostei, não vejo a hora de chegar esse mapa
-
AnonnymoShot escreveu: »Sinceramente esses BOSSES estão de dar medo, espero que as recompensas desse mapa também sejam boas e que seja muito legal jogar ele também.
Sim, esses chefes são assustadores ;-; eu amo todos eles de coração, é o meu mapa preferido de Modo Zumbi.
[QUOTE=[]Peony;n1246140]Gostei, não vejo a hora de chegar esse mapa[/QUOTE]
Somos dois meu caro... somos dois. -
Dra Haze é muito massa, mas esse Cronus lembra muito aqueles titãs de um anime muito famoso aí, sem condições, top d+!! Kd vc no jogo?
-
Achei o mapa bem ambientado, me lembrou um pouco cratera e desespero.
Os bosses também estão incríveis. -
Parece ser um mapa excelente, ansioso pra chegada dele em nossa versão.
-
Padilha1997 escreveu: »Dra Haze é muito massa, mas esse Cronus lembra muito aqueles titãs de um anime muito famoso aí, sem condições, top d+!! Kd vc no jogo?
Dr.Haze e Cronus são simplesmente incríveis!
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1246157]Achei o mapa bem ambientado, me lembrou um pouco cratera e desespero.
Os bosses também estão incríveis. [/QUOTE]
Aqui é onde tudo começou, a Dr.Haze foi quem criou o Balísticus do CrateraParece ser um mapa excelente, ansioso pra chegada dele em nossa versão.
E é, simplesmente incrível. -
Épico! Não vejo a hora do mapa chegar aqui na nossa versão.
-
ta tudo muito lindo, to ancioso pra jogar nesse mapa!:cool:
-
Ao ler seu tópico já fico imaginando o mapa em si, gostei bastante. Ainda não vi uma gameplay completa mas estou bem ansiosa para sua vinda!
Quero te recomendar, se possível, colocar ao final do tópico os links dos outros tópicos, pois seria muito interessante ter um "Leia também: Titan Citadel - Recompensas ; Titan Citadel - A Estratégia" e vice versa nos outros tópicos, quem achar um acaba indo para o outro -
Épico! Não vejo a hora do mapa chegar aqui na nossa versão.
Assim como você estou muito ansioso, seria meu sonho esse mapa chegar aqui ainda esse ano.felipesan999 escreveu: »ta tudo muito lindo, to ancioso pra jogar nesse mapa!:cool:
Também estou, é uma pena não ter ele por aqui ainda ;-; choro todas as noites por ele.
[QUOTE=[MOD]Carol;n1246203]Ao ler seu tópico já fico imaginando o mapa em si, gostei bastante. Ainda não vi uma gameplay completa mas estou bem ansiosa para sua vinda!
Quero te recomendar, se possível, colocar ao final do tópico os links dos outros tópicos, pois seria muito interessante ter um "Leia também: Titan Citadel - Recompensas ; Titan Citadel - A Estratégia" e vice versa nos outros tópicos, quem achar um acaba indo para o outro [/QUOTE]
Eu não sei a linha de comando para isso no caso, você poderia editar pra mim ou me passar a linha de código pra usar? Obrigado -
não é de hoje que eu fico pedindo para que tenha mais e mais mapas do modo zumbi e esse realmente está se mostrando ser muito bom mesmo, estou realmente ansioso para que apareça e eu possa jogar ele e me divertir. quero agradecer o seu tempo e sua boa vontade em dividir com a gente essas ótimas informações.
-
targino350 escreveu: »não é de hoje que eu fico pedindo para que tenha mais e mais mapas do modo zumbi e esse realmente está se mostrando ser muito bom mesmo, estou realmente ansioso para que apareça e eu possa jogar ele e me divertir. quero agradecer o seu tempo e sua boa vontade em dividir com a gente essas ótimas informações.
E pelo visto a própria Smilegate percebeu que os jogadores adoram o Modo Zumbi, tanto que criaram a Ranqueada de MZ né
Obrigado -
Olá [USER="13058147"]MTVSeriesON[/USER] boa tarde,
Irei editar para você mas depois eu te auxilio em como fazer, por favor me envie uma mensagem -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1246346]Olá [USER="13058147"]MTVSeriesON[/USER] boa tarde,
Irei editar para você mas depois eu te auxilio em como fazer, por favor me envie uma mensagem [/QUOTE]
Estarei mandando sim, obrigado por inserir os links no tópico! -
Melhores tópicos e sempre todos bem explicados.
-
Melhores tópicos e sempre todos bem explicados.
Obrigado ❤ eu tento sempre ajudar a todos com o conteúdo que já tenho conhecimento, é uma honra poder passar a informação para todos