Erro Client file corruption detected, Closing game client
Por favor Alguém me ajuda eu não aguento mais esse erro, eu tinha parado de jogar baixei meu CF ontem só que fica dando esse erro chato. FOTO DO ERRO https://imgur.com/a/jl6pTlx
Comentários
-
Olá FLRLQ! Como vai?
Este erro acontece quando o driver de vídeo (placa de vídeo) não esta instalado corretamente em sua máquina.- Descubra quais são os driver que precisam ser atualizados ou instalados. Existem vários softwares gratuitos (Driver Booster, Driver Easy, entre outros) para identificar de forma rápida e segura todos os drivers de seu computador, principalmente aqueles não instalados;
- Identifique a sua placa de vídeo, entre no site do fabricante e atualize o driver. Feche páginas de internet, arquivos e programas abertos para evitar falhas no processamento dos dados;
- Após atualizar todos os drivers necessários, reinicie o computador;
- Agora faça download de todos arquivos e pastas deste link: Client Crossfire Instalado E Atualizado - Outubro 2019;
- Após extrai-los para uma uma pasta, copie e cole todos na pasta do jogo, geralmente localizada em "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR";
- Vai aparecer uma mensagem se deseja substituir os arquivos, clique em Sim, caso não apareça a mensagem de substituição quer dizer que está colando os arquivos no local errado;
- Após copiar os arquivos abre o CROSSFIRE.
-
Agora sim meu jogo voltou a pegar vlw ai
-
Agora sim meu jogo voltou a jogar vlw ai
Que bom que o problema foi resolvido! Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.