Mercado Paralelo
Prorrogaram mais um mês as mesmas armas do mercado paralelo? serio? a de cupom também não vai ser atualizada eu presumo?
Comentários
-
como nao falaram nada sobre o MP, é isso que tem pra mês que vem.
-
É crossfire né cara, teve a vez que prolongaram as mesmas armas por mais de 120 dias po.
-
Vi hj que as armas Crystal esta dando para pegar por 30 dias por 3k de mp, ai gastei todo meu mp em custom já que não tem prazo para eles trocarem os itens lá :v
-
Vou gastar os mp com as peças de upgrade.
-
Infelizmente acho que vai ser isso por mais 1 mes, to com mais de 20k de MP e nada pra comprar
-
Já era esperado...
-
Já era de ser esperado, eles não dão atenção nenhuma para o M.N de GP, MP e arma de Cupom.
Pra variar também o Leilão está abandonado.. -
O jeito é gastar o que tenho sobrando lá em armas temporárias.
-
Vou gastar os mp com as peças de upgrade.
Eu pensei em fazer isso também amigo. Mas acho que não vai certo e sabe por que? Porque quando vier outras armas de upgrade, eles resetaram suas peças acumuladas. Já aconteceu comigo antes. É trágico. -
Expectativa: comemorar o aniversário do CF em Fevereiro.
Realidade: comemorar que as armas do MP serão atualizadas depois de um ano. -
Tempo que as armas estão aí já deu para pegar 2 de cada e ainda gastar com outros itens. Estou com material para upar mais 2 armas e ainda sobra, se renovarem o MP com as mesmas armas meu MP vai ficar parado novamente por mais 1 mês, gastando somente com material para armas de upgrade.
-
Já era de ser esperado, eles não dão atenção nenhuma para o M.N de GP, MP e arma de Cupom.
Pra variar também o Leilão está abandonado..
eles só pensam em coisas que dão dinheiro para eles mn de zp e loja de zp mas nada'-' e pacotes que gastam com zp... -
TatiZombie escreveu: »
eles só pensam em coisas que dão dinheiro para eles mn de zp e loja de zp mas nada'-' e pacotes que gastam com zp...
Eles pensam nisso? olha o evento que eles colocaram hoje. DO DIA 1 AO DIA 4? O PESSOAL RECEBE DIA 5. eles nem no ZP tão pensando,umas coisas completamente sem noção,só a Z8 pra explicar essa linha de pensamento atual. primeiro o fiasco do DDB,depois o "super evento Dia das Bruxas" que não passou de uma venda super cara,depois o evento bala de prata que foi literalmente impossível de completar e só conseguimos a metade e agora isso...meu,eu to com medo,pq realmente gosto do crossfire,mas esses updates recentes tão sinceramente sem nexo algum. -
No cf n.a no MP tem kar98-zebra, orquidea,gmc e voltaram as red crystal, Lá no cf na eles deixam vc testar o ultimo nivel da arma de upgrade por 24 Horas, S P O I L E R
Vai ter um modo novo no mapa castelo... é o modo "me derrubaram aq o" vc vai ter q ajudar seu amigo ou amiga a se levantar depois de perder 100 HP, Quando vc levantar estará com 20 de hp ( Só vale se vc n tomar hs ) -
Como vocês conseguem mp rápido? Só consigo resgatar 1 arma (26k) por mês, por isso ainda não deu pra resgatar todas (deve faltar 2 ou 3). Como vocês fazem????
-
copacagamer escreveu: »Prorrogaram mais um mês as mesmas armas do mercado paralelo? serio? a de cupom também não vai ser atualizada eu presumo?
Qual a novidade ? Teve mercado paralelo que ficou 3 meses ai amigão..
esse é o cross fire de hoje, essa é a '' equipe '' que esta a frente do game, criar expectativas é bobeira. -
Padilha1997 escreveu: »Como vocês conseguem mp rápido? Só consigo resgatar 1 arma (26k) por mês, por isso ainda não deu pra resgatar todas (deve faltar 2 ou 3). Como vocês fazem????
O máximo de mp que consegui em um mês foi 30 ou 32k, sempre ganho na barra de fúria, jogando com os caras q tem a vip que da mp e completando as missões diárias. -
Mercado Paralelo ta em decadência!
-
copacagamer escreveu: »
Eles pensam nisso? olha o evento que eles colocaram hoje. DO DIA 1 AO DIA 4? O PESSOAL RECEBE DIA 5. eles nem no ZP tão pensando,umas coisas completamente sem noção,só a Z8 pra explicar essa linha de pensamento atual. primeiro o fiasco do DDB,depois o "super evento Dia das Bruxas" que não passou de uma venda super cara,depois o evento bala de prata que foi literalmente impossível de completar e só conseguimos a metade e agora isso...meu,eu to com medo,pq realmente gosto do crossfire,mas esses updates recentes tão sinceramente sem nexo algum.
evento bons mas e os erros bugs ping alts não tem como fazer evento com varios problemas, agora mps cupom mn de gp só comprar ou pegar sem problemas'-' dá -
O que me chateia mesmo é a arma de cupom não ter sido alterada, pois acabei pegando a TAR a contra gosto. Espero que em novembro eles troquem, já que a promessa era trocar mensalmente.....
-
Padilha1997 escreveu: »Como vocês conseguem mp rápido? Só consigo resgatar 1 arma (26k) por mês, por isso ainda não deu pra resgatar todas (deve faltar 2 ou 3). Como vocês fazem????
1 - Missões diarías
2 - Vitórias da ranked, 5 vitorias = 1000 MP, 10 vitorias = 2000 MP, 30 vitorias = 3000 MP e 75 vitorias = 5000 MP
3 - Trofeu do modo desafio mutante -
O que me chateia mesmo é a arma de cupom não ter sido alterada, pois acabei pegando a TAR a contra gosto. Espero que em novembro eles troquem, já que a promessa era trocar mensalmente.....
A promessa era trocar mensalmente,mas só trocam mensalmente quando a arma presta,e geralmente quando colocam uma arma que presta não fazem eventos o suficiente pra quem não tem dinheiro poder pegar de boa...é triste isso