ERRO File is changed: W[2007] L[0] rez\RB001.REZ
Olá, venho jogando crossfire sem nenhum problema, até que inicializo o meu crossfire e me deparo com o seguinte erro essa noite.
"File is changed: W[2007] L[0] rez\RB001.REZ"
Prints:https://prnt.sc/pqethy
Se alguém puder me ajudar a solucionar o problema, ficarei grato!
"File is changed: W[2007] L[0] rez\RB001.REZ"
Prints:https://prnt.sc/pqethy
Se alguém puder me ajudar a solucionar o problema, ficarei grato!
Comentários
-
Olá NeVezn! Como vai?
Faça o download de todos arquivos e pastas presente neste link: Em seguida, descompacte os arquivos, os copie e cole na pasta do jogo, geralmente localizada em "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR".
O Windows irá exibir uma mensagem perguntando se deseja substituir os arquivos, deve clicar em Sim. Caso não apareça uma mensagem semelhante, está copiando os arquivos para o local errado.
Retorne a este post informando resultados. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1246218]Olá NeVezn! Como vai?
Faça o download de todos arquivos e pastas presente neste link: Em seguida, descompacte os arquivos, os copie e cole na pasta do jogo, geralmente localizada em "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR".
O Windows irá exibir uma mensagem perguntando se deseja substituir os arquivos, deve clicar em Sim. Caso não aparece uma mensagem semelhante, está copiando os arquivos para o local errado.
Retorne a este post informando resultados. [/QUOTE]
estou com o mesmo problema ja fiz todos os proscedimentos baixei todos os modos que tem no site e nao abre o jogo da o mesmo erro da rez rb001 -
[QUOTE=[MOD]Next;n1246218]Olá NeVezn! Como vai?
O Windows irá exibir uma mensagem perguntando se deseja substituir os arquivos, deve clicar em Sim. Caso não apareça uma mensagem semelhante, está copiando os arquivos para o local errado.
Retorne a este post informando resultados. [/QUOTE]
Estou com o mesmo problema, mas não resolveu... -
estou com o mesmo problema ja fiz todos os proscedimentos baixei todos os modos que tem no site e nao abre o jogo da o mesmo erro da rez rb001MichaelFury escreveu: »Estou com o mesmo problema, mas não resolveu...
Nesta caso uma re-instalação limpa do CROSSFIRE deve resolver: -
Realizei a instalação limpa, é mesmo assim não adiantou oque faço ?
[QUOTE=[MOD]Next;n1246416]
Nesta caso uma re-instalação limpa do CROSSFIRE deve resolver: [/QUOTE] -
Realizei a instalação limpa, é mesmo assim não adiantou oque faço ?
Todos os procedimentos que citados acima são a solução deste erro.
Se mesmo assim não conseguiu resolver, por gentileza abre um ticket no Suporte ao Jogador através da opção "Suporte Técnico" informe o problema com o máximo de detalhes possíveis, assim a equipe poderá estudar seu caso em particular.