Ajuda com minha CONTINHA.
Salve pessoal.
Voltei a jogar crossfire faz 3 semanas, 2 anos parado e começei em 2014, e realmente estava votlando a gostar do jogo. Porem quando foi domingo, 27/10/2019, eu não consegui mais acessar a minha conta e nem mudar a senha dela, aparece uma mensagem de tipo "A recuperação desta conta não está disponível.", alguem sabe o que esse erro quer dizer? Eu realmente não consigo mais acessar minha conta, e o suporte não me responde, agradeço se alguem puder ajudar.
Obs: tenho todos os dados da conta.
Necessito de ajuda, para recuperar o acesso a minha conta.
Voltei a jogar crossfire faz 3 semanas, 2 anos parado e começei em 2014, e realmente estava votlando a gostar do jogo. Porem quando foi domingo, 27/10/2019, eu não consegui mais acessar a minha conta e nem mudar a senha dela, aparece uma mensagem de tipo "A recuperação desta conta não está disponível.", alguem sabe o que esse erro quer dizer? Eu realmente não consigo mais acessar minha conta, e o suporte não me responde, agradeço se alguem puder ajudar.
Obs: tenho todos os dados da conta.
Necessito de ajuda, para recuperar o acesso a minha conta.
Comentários
-
Acesse https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit ;
Moderadores só podem responder assuntos do fórum, usuários então... Postar várias vezes só vai demorar mais para ser respondido -
Manda ticket, voce tem todos os dados da conta vai conseguir recuperar fácil
-
Se tiver, principalmente a pergunta secreta, é muito fácil de se recuperar a conta.
-
Muitas contas teve o nick name removid, nao sei te dizer se a conta tbm foi removida, pode ate ter sido isso.
-
Olá [USER="17562277"]josevaldn212[/USER] boa tarde,
Existem vários motivos para que esta mensagem apareça: Email incorreto; Conta banida; A recuperação da mesma foi utilizada em um curto período (2 meses).
Por favor, entre em contato conosco através do suporte ao jogador no departamento de administração de contas e relate o ocorrido. Lembrando que o ticket levá em torno de 3 dias uteis para ser respondido, aguarde caso já tenha enviado ;)Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?