Não recebi as armas do evento bala de prata
Completei 10.000.000 minutos desse evento, e não recebi nenhuma das armas...
evento bola de prata, ainda olhei o fórum antes de postar pra ver se tinha alguém com o mesmo problema e não achei ninguém.
Eu sei que eu completei por que toda vez que eu entrava e saia do c.f eu olhava o site para ver o quanto faltava.
evento bola de prata, ainda olhei o fórum antes de postar pra ver se tinha alguém com o mesmo problema e não achei ninguém.
Eu sei que eu completei por que toda vez que eu entrava e saia do c.f eu olhava o site para ver o quanto faltava.
Comentários
-
Esse 10.000.000 que voce viu foi da comunidade, pra receber as armas tinha que jogar 4 horas e 10 minutos (250 min). Voce jogou as 4 horas?
-
Entra em contato com o suporte: https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit, lá eles devolveram seus prêmios, se comprovado erro.
-
Olá mlkzikmyguel! Como vai?
A meta de 10.000.000 minutos era da comunidade inteira.
Sua meta era fazer 250 minutos (4 horas e 10 minutos) jogados.
Se tem certeza que jogou durante os dias do evento por 4 horas e 10 minutos por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Eventos".
Mas lembre-se que tempo parado no Lobby não contava, somente o tempo dentro das partidas.
Mais alguma dúvida?