Xigncode
Boas soldados,
Vi uma noticia ontem sobre o Tibia e achei interessante,
Recentemente a Cipsoft contratou um novo serviço de anti-cheats chamado BattEye, dizem que este software é um dos melhores anti-cheats do mercado e a Cip esta investindo nele agora após anos de seus players sofrendo com Bot e tal.
Ai eu pensei, cara se o tibia pode contratar um novo anti-cheat.. pq nosso querido CF não pode fazer o mesmo ja que TODOS nós sabemos que o Xigncode não da conta?
Recentemente a Cipsoft contratou um novo serviço de anti-cheats chamado BattEye, dizem que este software é um dos melhores anti-cheats do mercado e a Cip esta investindo nele agora após anos de seus players sofrendo com Bot e tal.
Ai eu pensei, cara se o tibia pode contratar um novo anti-cheat.. pq nosso querido CF não pode fazer o mesmo ja que TODOS nós sabemos que o Xigncode não da conta?
Comentários
-
Sim tem que mudar porque ta dificil assim, quando tem atualização fica no maximo umas 2 horas limpo depois ja tem hack
-
Boas soldados,
Recentemente a Cipsoft contratou um novo serviço de anti-****** chamado BattEye, dizem que este software é um dos melhores anti-****** do mercado e a Cip esta investindo nele agora após anos de seus players sofrendo com Bot e tal.
Com todo respeito ao seu tópico, mas pode esquecer essa possibilidade...
ja deram milhares de sugestões para combater os hackers com mais eficiência, e nada foi feito.
a Z8 prefere responder tickets para o resto da vida e ignorar o fato de que a quantidade de hackers continua a aumentar.
como você vê, estão a fazer eventos com premiações boas para testar a viabilidade do cross fire hoje através do numero de jogadores ativos, rumores de um fim próximo ? nao sei. mas o jogo caminha a passos largos para isso... -
LumisEUmbra escreveu: »
Com todo respeito ao seu tópico, mas pode esquecer essa possibilidade...
ja deram milhares de sugestões para combater os hackers com mais eficiência, e nada foi feito.
a Z8 prefere responder tickets para o resto da vida e ignorar o fato de que a quantidade de hackers continua a aumentar.
como você vê, estão a fazer eventos com premiações boas para testar a viabilidade do cross fire hoje através do numero de jogadores ativos, rumores de um fim próximo ? nao sei. mas o jogo caminha a passos largos para isso...
O jogo em si deveria criar diretivas de bloqueio total a pasta do game exceto os arquivo do jogo (isso por si só já evitaria a substituição de arquivos alterado e que exibem os players do outro time por exemplo);
Olhando os servidores mesmo em final de semana, estão relativamente vazios...
1. Pode ser apenas um reflexo da economia que desde 2014 não anda!
2. Tem o problema do lag causado por quem usa antivirus das mais variadas empresas (Aqui por exemplo, meu antivirus é considerado trapaça);
3. É entre a inicialização do jogo e do antitrapaça que se altera os arquivos. - Mudou uma vez e até hoje não corrigiram isso (apenas para esquematizar, é assim que funciona: o trapaceiro inicia o jogo > abre o injetor > carrega as dlls > e só então o antitrapaça inicia);
4. Meu irmão que curte o crossfire a ponto de investir no jogo, praticamente já esqueceu (apenas para fim de curiosidade, desde o mês 6). Agora imagine isso acontecendo com os jogadores que usam avast, kaspersky, comodo, avg, avira...
5. Em PC bom como o que meu joga dá para jogar, mas nesse que uso para testes, o erro de conexão por falso positivo do sistema antitrapaça do jogo da gera erro mfc mesmo sem qualquer erro de conexão
... -
É por esses e outros "N" motivos que os players estão abandonando o jogo.
A galera da equipe do jogo não investe em um anti-cheater bom.. é isso que acontece, perde players e perdem dinheiro.
Infelizmente por isso que nosso CF está cada vez mais vazio. -
oqqfoioqqha escreveu: »
O jogo em si deveria criar diretivas de bloqueio total a pasta do game exceto os arquivo do jogo (isso por si só já evitaria a substituição de arquivos alterado e que exibem os players do outro time por exemplo);
Olhando os servidores mesmo em final de semana, estão relativamente vazios...
1. Pode ser apenas um reflexo da economia que desde 2014 não anda!
2. Tem o problema do lag causado por quem usa antivirus das mais variadas empresas (Aqui por exemplo, meu antivirus é considerado trapaça);
3. É entre a inicialização do jogo e do antitrapaça que se altera os arquivos. - Mudou uma vez e até hoje não corrigiram isso (apenas para esquematizar, é assim que funciona: o trapaceiro inicia o jogo > abre o injetor > carrega as dlls > e só então o antitrapaça inicia);
...
Observe estes 2 tópicos, isso vai deixar claro que a nossa parte foi feita há tempos, alem destes tópicos, vários ja foram criados e com ideias iguais ou melhores, e alguma coisa foi feita alem de resposta automática ? NAO.
Topico 1 - https://br.forum.z8games.com/forum/c...rs#post1244097
Topico 2 - https://br.forum.z8games.com/forum/c...ontra-os-hacks
Foi como nosso amigo disse embaixo:É por esses e outros "N" motivos que os players estão abandonando o jogo.
A galera da equipe do jogo não investe em um anti-cheater bom.. é isso que acontece, perde players e perdem dinheiro.
Infelizmente por isso que nosso CF está cada vez mais vazio. -
Acha que vão investir em um jogo que praticamente faliu? Os players ativos do CF não são capazes de encher 2 servidores se quer. Esse é fruto do descaso que fizeram a tempos atrás com os players... Os jogadores imploravam por melhoras no servidor, maneiras de eliminar os cheats, um servidor dedicado aos players que gostam de jogar competitivamente e o que fizeram? Encheram o jogo de armas e continuaram na mesmice.. tem mais que se ferrar mesmo.