Minha conta foi bloqueada sem motivo algum
Bom dia, me chamo Felipe Melo e meu usuário foi bloqueado, queria saber por qual motivo eu fui bloqueado permanentemente do cross fire, nunca fiz uso de hack ou qualquer outro tipo de programa malicioso, por favor me deem explicações.
Comentários
-
Bom dia, me chamo Felipe Melo e meu usuário vkFelipinhu7 foi bloqueado, queria saber por qual motivo eu fui bloqueado permanentemente do cross fire, nunca fiz uso de hack ou qualquer outro tipo de programa malicioso, por favor me deem explicações.
Acesse o link a seguir https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit ;
Somente GMs tem acesso a informações de contas, lá você será melhor informado -
nBom dia, me chamo Felipe Melo e meu usuário foi bloqueado, queria saber por qual motivo eu fui bloqueado permanentemente do cross fire, nunca fiz uso de hack ou qualquer outro tipo de programa malicioso, por favor me deem explicações.
Nunca exponha seu ID assim cara -
Bom dia, bkrakk!
Ao logar no site, aparecerá uma tarja amarela bem no topo, informando o motivo do banimento.
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.