Só acontece isso comigo no CF?

Olá comunidade! Desde quando comecei a jogar CrossFire em 2012 tenho um problema que ainda não achei uma solução, já troquei de pc duas vezes, formatei, fiz instalação limpa, etc. Não criei o tópico no suporte por que queria saber se isso ocorre com vocês também. Sempre quando entro no CF vou entrar em alguma sala, mexer na mochila, MP, MN, o jogo trava, congela a tela e só resolve abrindo gerenciador e fechando o jogo, ai tenho que iniciar novamente e as vezes volta a travar, todos os dias tenho que fazer isso pra poder jogar, isso acontece com vocês também?

Comentários

• É o CF mesmo. Comigo acontece isso toda vez que vou abrir o jogo. Também acontece com quem tem pc bom.
    A solução que eu achei pra isso foi carregar 1 modo bot solo ou clicar em assistir qualquer partida, pois vai carregar as coisas do jogo e n trava.
  • Você pode informar qual quantidade de memória e seu processador?
  • Comigo acontece também, tem vezes que clico no lobby já trava tudo
  • No meu computador não aconteceu muito, pra falar a verdade ele é bem fraco. Já no notebook com professsor i5 7ª geração fica travando toda hora, só resolve quando jogo uma partida. Também queria saber o motivo..
  • Olha, comigo acontecia muito (hoje sei "amenizar"). A dica vi em um post no suporte e é a seguinte:

Ao entrar no jogo, escolha um servidor e posteriormenteum canal. Fique no lobby (de preferência sem mexer em nada) até carregar umas bordas laranjas (assim q entrar no lobby, fique olhando pra lateral esquerda e você verá quando ficar laranja. O tempo varia de acordo com o processador, o meu é um celeron, demora uns 30 segundos). Após isso pode entrar nas salas de boas. Obs: pode ser que trave uma hora ou outro, mas é mt dificil ocorrer, muito mesmo.

Isso deve ser culpa do lobby muito mal otimizado...
  • Aqui trava um ou dois segundos quando troco de mochila e só.

Nunca chegou ao ponto de ter que finalizar o jogo pelo gerenciador de tarefas.

Na verdade já tive que encerrar o jogo umas vezes quando entrei no mercado paralelo. É bem raro, mas já aconteceu.
  • Isso acontece comigo também de vez em quando. eu já até me acostumei. :rolleyes:
  • Embora eu tenha uma configuração razoável atualmente, ocorre comigo também.
    No entanto, nunca chegou ao ponto de travar e o jogo fechar.
  • elvisj escreveu: »
    Olá comunidade! Desde quando comecei a jogar CrossFire em 2012 tenho um problema que ainda não achei uma solução, já troquei de pc duas vezes, formatei, fiz instalação limpa, etc. Não criei o tópico no suporte por que queria saber se isso ocorre com vocês também. Sempre quando entro no CF vou entrar em alguma sala, mexer na mochila, MP, MN, o jogo trava, congela a tela e só resolve abrindo gerenciador e fechando o jogo, ai tenho que iniciar novamente e as vezes volta a travar, todos os dias tenho que fazer isso pra poder jogar, isso acontece com vocês também?

Eu tinha os mesmos problemas isso tambem e da engine do game, recomendo mudar o PC PARA MEMORIAS DDR 4 , que garanto que irar parar pois o windows versao 7 ele esta sem suporte , e a cada atualizaçao a MICROSOFT o buga cade vez mais , ou seja ?
    Alguns programas param de funcionar do nada com o tempo , e o crossfire e um deles tambem .

A comunidade precisa hoje em dia atualizar seu pc , embora as condiçoes de muitos nao sejam muito boas , porem lembrando , o crossfire começou por volta de 1.65 gb e hoje tem 6.5 gb e precisa tambem que os PLAYERS ATUALIZEM SEUS PCS.

COM MEMORIAS , PLACAS DE VIDEOS , PLACAS MAE .
  • Mas e a opção de "Optimização" que existe nas configurações do jogo, não resolveu o seu problema?
  • Comigo também acontece isso todo dia, pra que ele não trave eu tenho q entrar em uma sala rapidão assim que eu logo, pq se não ele trava e tenho que encerrar ele pelo gerenciador de tarefas, é o jogo mesmo que ta ó uma m...
  • elvisj escreveu: »

Cara normalmente uma bica no pc resolve isso pra mim. Tenta por ai Kappa
  • O meu travava assim também, mas não chegava ao ponto de crashar o jogo, isso talvez depende do seu sistema operacional, joguei CF em 2 SO, no W10PRO e W7 e sempre teve essas travadas, mas nunca crashou, só quando abria o leilão e o jogo realmente congelava.
  • VitorProbio escreveu: »
    É o CF mesmo. Comigo acontece isso toda vez que vou abrir o jogo. Também acontece com quem tem pc bom.
    A solução que eu achei pra isso foi carregar 1 modo bot solo ou clicar em assistir qualquer partida, pois vai carregar as coisas do jogo e n trava.

Valeu pela ajuda, vou ver se comigo funciona isso.
    oqqfoioqqha escreveu: »
    Você pode informar qual quantidade de memória e seu processador?

RAM 8GB, Processador: AMD A4-6300 APU

[QUOTE=[]Peony;n1246364]Comigo acontece também, tem vezes que clico no lobby já trava tudo[/QUOTE]

Sim man, é sofrido de mais isso, deveria ter uma solução definitiva.
    sladeHSB escreveu: »
    No meu computador não aconteceu muito, pra falar a verdade ele é bem fraco. Já no notebook com professsor i5 7ª geração fica travando toda hora, só resolve quando jogo uma partida. Também queria saber o motivo..

Sim man, eu já tive desde pc ruim até um mediano/bom e sempre aconteceu isso, queria saber o por que.
    Padilha1997 escreveu: »
    Olha, comigo acontecia muito (hoje sei "amenizar"). A dica vi em um post no suporte e é a seguinte:
    Ao entrar no jogo, escolha um servidor e posteriormenteum canal. Fique no lobby (de preferência sem mexer em nada) até carregar umas bordas laranjas (assim q entrar no lobby, fique olhando pra lateral esquerda e você verá quando ficar laranja. O tempo varia de acordo com o processador, o meu é um celeron, demora uns 30 segundos). Após isso pode entrar nas salas de boas. Obs: pode ser que trave uma hora ou outro, mas é mt dificil ocorrer, muito mesmo.

Isso deve ser culpa do lobby muito mal otimizado...

Vou fazer isso e ver se funciona, valeu pela dica man.

[QUOTE=[MOD]RippeR;n1246378]Aqui trava um ou dois segundos quando troco de mochila e só.

Nunca chegou ao ponto de ter que finalizar o jogo pelo gerenciador de tarefas.

Na verdade já tive que encerrar o jogo umas vezes quando entrei no mercado paralelo. É bem raro, mas já aconteceu. [/QUOTE]

Aqui acontece quando entro no jogo, vou apertar em alguma coisa e ele trava, isso é muito desanimador.
    THUSH escreveu: »
    Isso acontece comigo também de vez em quando. eu já até me acostumei. :rolleyes:

Eu também man, mas mesmo acostumado isso é algo anormal e que deveria ter uma solução.

[QUOTE=[MOD]Dolby;n1246384]Embora eu tenha uma configuração razoável atualmente, ocorre comigo também.
    No entanto, nunca chegou ao ponto de travar e o jogo fechar.[/QUOTE]

Meu pc é mediano, CF roda a uns 200 FPS, o que trava mesmo é no inicio.
    souza1991 escreveu: »

Eu tinha os mesmos problemas isso tambem e da engine do game, recomendo mudar o PC PARA MEMORIAS DDR 4 , que garanto que irar parar pois o windows versao 7 ele esta sem suporte , e a cada atualizaçao a MICROSOFT o buga cade vez mais , ou seja ?
    Alguns programas param de funcionar do nada com o tempo , e o crossfire e um deles tambem .

A comunidade precisa hoje em dia atualizar seu pc , embora as condiçoes de muitos nao sejam muito boas , porem lembrando , o crossfire começou por volta de 1.65 gb e hoje tem 6.5 gb e precisa tambem que os PLAYERS ATUALIZEM SEUS PCS.

COM MEMORIAS , PLACAS DE VIDEOS , PLACAS MAE .

Sim, atualmente não tenho condições mas futuramente quero atualizar ele. Valeu pela dica man.
    Felipe_Sharp escreveu: »
    Mas e a opção de "Optimização" que existe nas configurações do jogo, não resolveu o seu problema?

Não, assim que lançou essa solução eu ativei e não mudou nada fora do jogo, só dentro, que quando troca de arma não trava mais, fora isso...
    WeeskerZINN escreveu: »
    Comigo também acontece isso todo dia, pra que ele não trave eu tenho q entrar em uma sala rapidão assim que eu logo, pq se não ele trava e tenho que encerrar ele pelo gerenciador de tarefas, é o jogo mesmo que ta ó uma m...

Aqui para não travar eu inicio uma partida também, mas aí sempre esqueço e abro a mochila ou o MP e me trava o jogo ****.
    DanteForrum escreveu: »

Cara normalmente uma bica no pc resolve isso pra mim. Tenta por ai Kappa

Kkkk, se eu te falar que o meu CPU tá até amassado já... triste.
    AnonnymoShot escreveu: »
    O meu travava assim também, mas não chegava ao ponto de crashar o jogo, isso talvez depende do seu sistema operacional, joguei CF em 2 SO, no W10PRO e W7 e sempre teve essas travadas, mas nunca crashou, só quando abria o leilão e o jogo realmente congelava.

Tentei jogar com o W10 ai que trava mesmo, o meu problema é só na hora de entrar no MP, BAU, MN, fora isso o jogo roda liso.