Tempo jogado
Gostaria de dar a sugestao para ser adicionado ao perfil da conta o tempo q foi jogado desde a criacao da mesma, é ao simples mas acredito q mtos gostariam de saber.
Comentários
-
Ótima sugestão, iria ver quanto tempo fiquei jogando contra esses hacker que acabam com o jogo
-
cara, eu nao apoio essa ideia kkkkk. ver a hora que eu ja gastei nesse jogo seria um arrependimento da minha vida kkkk. como é em outros jogos do steam que tem esse sistema
-
Gostei da ideia, é algo que eu acho que não seria um problema para eles adicionarem no jogo e seria legal para os players.
-
Boa idéia, cada hora é uma lágrima.
-
Up! Super apoio essa sugestão! Acho que muitos também gostariam de saber quantas horas jogadas tem a própria conta
-
Gostaria de dar a sugestao para ser adicionado ao perfil da conta o tempo q foi jogado desde a criacao da mesma, é ao simples mas acredito q mtos gostariam de saber.
Cara sempre é pensei nisso seria uma boa
Acho que eu teria uns 4 mil dias jogados :rolleyes: -
Será que seria possivel?
Vou me informar internamente e repasso a vocês! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1246985]Será que seria possivel?
Vou me informar internamente e repasso a vocês! [/QUOTE]
espero q seja -
Eu acho que não daria pra calcular a hora de todos os jogadores antes de criar esse sistema, a não ser que eles já tem algo ai escondido pra calcular. Talvez daria certo criar isso para os novos jogadores, ai sim começar a contabilizar.
-
Mais uma ideia criativa para o game, gostei.
-
Cara sempre é pensei nisso seria uma boa
Acho que eu teria uns 4 mil dias jogados :rolleyes:
acho q eu tenho isso ai tbm ou mais ****