PING muito elevado
Estou com o PING cravado no 140 e disso nao sai, como fazer pra diminuir?
obs: ja reiniciei o moldem e tudo minha internet esta normal!
obs: ja reiniciei o moldem e tudo minha internet esta normal!
Comentários
-
deve ser a rota usa net virtua?
-
deve ser a rota usa net virtua?
Uso da NET 120 MB, tem como resolver se for problema de rota?? -
Uso da NET 120 MB, tem como resolver se for problema de rota??
é anjo o meu é mesma net é esta com o mesmo problema hj a noite deu isso'-' tava ping 13 normal tudo normal e do nada deu 140 a 298 de ping e não sai disso vou tentar esperar ver no que da -
-
O problema é o jogo cara.
Sempre vão jogar a desculpa na sua internet, mas o game ta repleto de jogadores com o mesmo problema, vários provedores diferentes .. mas o problema sempre é a internet e não o jogo.
São patéticos! -
Olá Jogador(a),
Sim, a NETVIRTUA ainda possui alguns problemas de rotas com o servidor do CrossFire. Alguns jogadores utilizam programas de terceiros para uma melhor conexão com o servidor.
Poderia abrir um ticket para realizarmos alguns testes com sua conexão? O ticket deverá ser enviado no departamento de Suporte Técnico / Reclamações. Se possuir dúvidas ao enviar, assista o vídeo em anexo: -
Uso NET 120 MB e estou com o mesmo problema. Já não é de hoje que o CF apresenta esse problema de rota com a net virtua...é extremamente irritante!
-
É só olhar os servers, tudo vazio em uma sexta feira a noite... Não vou pagar um VPN pra jogar CF né, ao que me parece tão tentando seriamente fazer todos desistirem do jogo. E isso acontece a cada 2 ou 3 anos.
-
alo z8 uso 120mb da net e meu ping desde ontem nao sai de 133 assim fica impossivel jogar!!! espero que o problema seja resolvido o mais breve possivel !!!!
-
uso net da NET de 240 mega e meu ping aqui tá maior que no cf west
-
boa noite .
ate agora não resolveram o bug do ping, Alô z8 tem como da um suporte pra rapaziada que usa a internet da NET VIRTUA.
meu ping não sai do 140!!
Att,
FFC. -
O problema é com a NET, também conhecida como CLARO. As rotas apresentam problemas nos servidores de outros jogos também, não é só o CrossFire. Isso é mais uma pilantragem da NET para empurrar o pacote do clarogaming para os clientes, com isso estão fazendo com que os problemas apareçam. É só olhar no twitter deles, sempre que alguém apresenta problema de rota é recomendado que os mesmos façam a assinatura do clarogaming, que por "coincidência" acompanha uma assinatura do NoPing.
Se vocês querem fazer algo quanto a isso, acionem o procon o mais rápido possível. É nova prática deles para que os "gamers" tenham um gasto a mais. -
O problema é com a NET, também conhecida como CLARO. As rotas tapresentam problemas nos servidores de outros jogos também, não é só o CrossFire. Isso é mais uma pilantragem da NET para empurrar o pacote do clarogaming para os clientes, com isso estão fazendo com que os problemas apareçam. É só olhar no twitter deles, sempre que alguém apresenta problema de rota é recomendado que os mesmos façam a assinatura do clarogaming, que por "coincidência" acompanha uma assinatura do NoPing.
Se vocês querem fazer algo quanto a isso, acionem o procon o mais rápido possível. É mais nova prática deles para com os "gamers".
No meu caso e de meus colegas também não.
Se a culpa fosse realmente da NET pq o ping ficaria alto somente no CF, logo depois de uma manutenção?
Se a culpa fosse realmente da NET, pq jogadores com outros provedores também estão tendo esse problema? -
O problema é com a NET, também conhecida como CLARO. As rotas apresentam problemas nos servidores de outros jogos também, não é só o CrossFire. Isso é mais uma pilantragem da NET para empurrar o pacote do clarogaming para os clientes, com isso estão fazendo com que os problemas apareçam. É só olhar no twitter deles, sempre que alguém apresenta problema de rota é recomendado que os mesmos façam a assinatura do clarogaming, que por "coincidência" acompanha uma assinatura do NoPing.
Se vocês querem fazer algo quanto a isso, acionem o procon o mais rápido possível. É nova prática deles para que os "gamers" tenham um gasto a mais.
Interessante. Vou pesquisar sobre isso. -
Esse problema de ping alto foi só depois que teve a att, o jeito é esperar a proxima atualização pra ver se vai melhorar ou piorar mais ainda
-
eu tbm uso net a minha é 20mb apenas, mas eu jogo outros jogos online o ping fica 30 no max, e o cf tbm ficava 30 i do nadaa t 130 todos os dias.
-
No meu caso e de meus colegas também não.
Se a culpa fosse realmente da NET pq o ping ficaria alto somente no CF, logo depois de uma manutenção?
Se a culpa fosse realmente da NET, pq jogadores com outros provedores também estão tendo esse problema?
Uma coisa é você ter a rota ruim só no CrossFire, coisa é até comum com alguns jogadores, tendo em vista que alguns tem o ping em 70 - 100 sempre. Agora você ter o ping sempre em 20 e do nada ter o ping cravado em 150 é uma coisa totalmente diferente, coisa que já aconteceu até sem nenhum update no CF em si e também afetando outros jogos. Também tenho amigos com NET e a maioria está com o problema, principalmente os jogadores do Centro-Oeste.
A prova que não é um problema só do CF são as reclamações no twitter da Claro. Você vai ver que tem gente sendo jogada para servidores NA em um outro jogo de FPS, justamente por causa desse "problema" com a rota. Outro meio de comprovar o que estou falando é tentando entrar em contato com o suporte da NET, você provavelmente irá receber as mesmas respostas que eu ou algum técnico será encaminhado para resolver o seu problema que na prática não irá resolver nada -
o Problema é no jogo, eles insistem em culpar a NET kkkkkk, é ridiculo.
Meu ping era 17, depois da att foi pra 130, em outros jogos meu ping ta normal, é incrível o despreparo da equipe para dizer que a culpa é da NET, parece que nao testaram nada. -
LumisEUmbra escreveu: »o Problema é no jogo, eles insistem em culpar a NET kkkkkk, é ridiculo.
Meu ping era 17, depois da att foi pra 130, em outros jogos meu ping ta normal, é incrível o despreparo da equipe para dizer que a culpa é da NET, parece que nao testaram nada.
Na verdade não podemos culpar o jogo assim, se fosse realmente problema no jogo todos os jogadores estariam com o PING bem elevado. Como é alguns que sofrem com esse problema é perceptível que algumas provedoras não possuem uma conexão tão boa com o servidor do CrossFire Brasil.
Eu mesmo sofri muito com problemas de PING no mês passado, tive que ligar para minha provedora (Oi Velox na época) e fazer uma reclamação. Em fim, depois de dias melhorou.
Recomendo você a abrir um ticket na Central de Suporte da Z8Games para que possamos realizar alguns testes e descobrir onde encontra o problema. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1248027]
Na verdade não podemos culpar o jogo assim, se fosse realmente problema no jogo todos os jogadores estariam com o PING bem elevado. Como é alguns que sofrem com esse problema é perceptível que algumas provedoras não possuem uma conexão tão boa com o servidor do CrossFire Brasil.
Eu mesmo sofri muito com problemas de PING no mês passado, tive que ligar para minha provedora (Oi Velox na época) e fazer uma reclamação. Em fim, depois de dias melhorou.
Recomendo você a abrir um ticket na Central de Suporte da Z8Games para que possamos realizar alguns testes e descobrir onde encontra o problema.[/QUOTE]
vou fazer isso ainda hoje, obrigado ! -
Sê você usa os planos de internet da : Claro / VIVO / GVN ou Conexão pirateada de terceiros recomendo cancelar e pegar Live TIM ou planos da NET.
-
Ah claro, eu jogo CSGO, BF5, BF1, Destiny 2, e minha conexão nesses jogos são perfeitas, e uso NET 120MB, ai vem o MOD e diz que o problema não e o jogo , pois tem muitos jogadores que estão normal.
Entendi, o dono da NET/CLARO deve jogar CF, morreu muito , ai decidiu boicotar o CROSSFIRE, será isso o porque ? Já que o problema não e o CF né. -
O problema não é com o jogo, é tão difícil de entender? Olhe no twitter, ninguém se quer cita o CROSSFIRE, e mesmo assim, todos estão com o problema de rota. É difícil não ter problema com a z8, mas dessa vez eles não tem culpa. Simples assim.
Pra quem quiser confirmar, fiquem avontade: https://twitter.com/search?q=%40clarobrasil%20rota&src=typeahead_click&f=live -
NPCHudsonnN escreveu: »Sê você usa os planos de internet da : Claro / VIVO / GVN ou Conexão pirateada de terceiros recomendo cancelar e pegar Live TIM ou planos da NET.
a claro comprou a NET, da no mesmo -
O ping de alguém foi solucionado dps de mandar ticket ?
-
Gabriel300b escreveu: »O ping de alguém foi solucionado dps de mandar ticket ?
Claramente não , o ticket foi com toda certeza respondido com mensagens direcionadas ao problema da sua internet ou vocês acha que o culpado vai ser o jogo ? , nunca vai ser o jogo. -
Esse jogo está de sacanagem atualiza e buga o ping da gente, Não uso a NET VIRTUA, meu ping era 20 e agora está cravado no 150, atualizou ontem e ficou assim, cada dia mais vou desistindo de jogar, é desanimador !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Nesta última atualização mudaram a rota bonito. Pegou muitos de surpresa. Eu fui para 180. Liguei para minha prestadora e junto ao NOC resolvemos o problema. Levaram quase 2 horas para resolver mas traçaram a melhor rota e enfim, estou com ping 18-20.