Sooocorrooooo!! Descuidei kkkkk
Olá pessoal, hoje fiz uma besteira das grandes.
Coloquei zp pra comprar a m4 lazer de modo zumbi. Por descuido comprei o pacote da ak booster.
Me ajudem a essa postagem chegar nos GM ou alguém q consiga mudar pra m4. O preço é o mesmo os itens também só arma que muda.
Sei que eles têm esse poder, do mesmo jeito que conseguem remover armas da bag, conseguem substituir.
Trampo de servente e o 50tão da semana vem suado, espero que consigam mudar pra mim.
Já fiz tíquete. Desde já obg!!
Nick: Serttel
Attachment not found.
Attachment not found.
Coloquei zp pra comprar a m4 lazer de modo zumbi. Por descuido comprei o pacote da ak booster.
Me ajudem a essa postagem chegar nos GM ou alguém q consiga mudar pra m4. O preço é o mesmo os itens também só arma que muda.
Sei que eles têm esse poder, do mesmo jeito que conseguem remover armas da bag, conseguem substituir.
Trampo de servente e o 50tão da semana vem suado, espero que consigam mudar pra mim.
Attachment not found.
Attachment not found.
Comentários
-
Crazy_Frog escreveu: »Olá pessoal, hoje fiz uma besteira das grandes.
Attachment not found.
Attachment not found.
Eles costumam frequentar o fórum, mas no suporte eles tem maior chance em te ajudar: https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Crazy_Frog escreveu: »Nick: Serttel
Meu amigo, por isso que quando eu fui comprar os pacotes eu olhei os nomes umas 10 vezes antes de apertar em comprar, só pra garantir '-'
Eu espero que eles consigam te ajudar, mas acho que você terá mais chances no suporte, assim como o oqqfoioqqha disse, tente isso e poste aqui se deu tudo certo ou não, espero que consiga a troca da arma. -
Hauhauhauahauhauahuahau... Tive que rir cara!
Desculpa, não sorri do seu problema.
Me lembrei quando eu comprei a AK-74 pensando que era a AK-47.
Torço para que o GM possa fazer a troca da arma na sua conta, boa sorte. -
Kkkkk boa sorte.
-
Quando eu fui comprar olhei umas 5x pra não acontecer isso, manda ticket acho que eles trocam sim
-
Sempre que compro algo assim eu olho umas 5 vezes pra não errar ****
Manda ticket, por sorte eles te ajudam. -
KKKKKKKK a cara me desculpa, tenta ir no suporte e vê oque eles podem fazer.
-
Você deu foi sorte de se livrar dessa bomba que é a M4 Laser, negocio mais nerfado que a Bufalo
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1246565]Hauhauhauahauhauahuahau... Tive que rir cara!
Torço para que o GM possa fazer a troca da arma na sua conta, boa sorte.
[/QUOTE]
Me identifiquei muito kkkkkkkkkkk
Quem nunca comprou AK-74 achando que era AK-47?! kkkkkkk -
A gente se engana mesmo kkkkkk.
Acredito que seja possível o reembolso, abra um ticket no suporte ao jogador e selecione a opção Suporte Técnico/Reclamações, para que um GM possa ajudar. -
Olha, conhecendo como as coisas são, as chances de eles trocarem são baixas.
Devem vir com aquela mensagem automática falando que as compras no jogo são finais e não reembolsáveis.
Mas boa sorte, quem sabe sejam flexíveis dessa vez. -
Gustavo_Snow escreveu: »
Me identifiquei muito kkkkkkkkkkk
Quem nunca comprou AK-74 achando que era AK-47?! kkkkkkk
Quem nunca né? ****
E pior é aquela sensação:
"Agora vou apelar" e acaba descobrindo que levou a Ak74. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1246740]
Quem nunca né? ****
E pior é aquela sensação:
"Agora vou apelar" e acaba descobrindo que levou a Ak74. [/QUOTE]
Exatamente kkkkkk -
Caraca mano que azar espero que possam te ajudar creio que vão responder ao seu pedido, mas cuidado da próxima vez,hehe..
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1246565]Hauhauhauahauhauahuahau... Tive que rir cara!
Torço para que o GM possa fazer a troca da arma na sua conta, boa sorte.
[/QUOTE]
quem nunca kkkkkkkkkkkkk
pior '-' tava super animado fiz aposta meu irmão dizendo tava com ak47 certa , não a ak74 . fim da contas perdi 10 reais kkkkk -
Não resisti também, tive que rir. KKKK.
Espero que algum GM consiga intervir por você. Boa sorte! -
Na hora de compra a minha lí e relí varias vezes pra não comprar errado, espero que que algum GM resolva isto pra vc.
-
Eita , boa sorte !
Depois volta aí pra dizer se conseguiu