Spoiler ? Conexao z8 ?
Reparei que não teve spoiler no instagram .. Conexão z8 sera hoje algum mod pode responder ?
Comentários
-
Ja não teve conexao semana passada, não é possivel não ter hoje também. Tem que ter conexão hoje
-
O conexão é sobre as ranqueadas acho que não vai ter spoiller.
-
Talvez venha algo grande e querem dar um mistério, porém pode ser só sobre a rankeada.
-
Talvez seja o anuncio do FIM DO GAME ahahha, foda
-
Se o Conexão Z8 não sair hoje, terá uma alteração na data da atualização.
-
Só teve uma conexão més passado
Espero que tenha conexão hoje -
Ja era para ter saido mas ate agora nada, parece que largaram o jogo em ultimos meses
-
Talvez seja o anuncio do FIM DO GAME ahahha, ****
Em nome de Jesus!
Rsrsrsrsrs... -
AnonnymoShot escreveu: »Talvez venha algo grande e querem dar um mistério, porém pode ser só sobre a rankeada.
e serio que tu acha isso KKKK iludido -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1246748]
Em nome de Jesus!
Rsrsrsrsrs...
[/QUOTE]
Vai ter conexão ou não? -
Olá jogadores,
Devido ao anuncio do termino de temporada, e acompanhado a tradição da sexta-feira que antecede a atualização, o Conexão Z8 só será lançado na próxima semana.
É uma informação oficial.
Bom jogo! -
Completando a resposta do Billy, a Ariel disse no Discord do jogo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"73","width":"507","src":"https:\/\/media.discordapp.net\/attachments\/622918618560331777\/639933786972487681\/FA2CYlXiSRC3ICQk1K5SPg.png"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1246791]Olá jogadores,
Devido ao anuncio do termino de temporada, e acompanhado a tradição da sexta-feira que antecede a atualização, o Conexão Z8 só será lançado na próxima semana.
É uma informação oficial.
Bom jogo! [/QUOTE]
Então a atualização será do dia 13/14 ou sofrerá uma alteração na data? -
BrennoXCFAL escreveu: »
Então a atualização será do dia 13/14 ou sofrerá uma alteração na data?
A atualização provavelmente será na Segunda - 11/11!
Não é uma informação oficial. -
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1246799]Completando a resposta do Billy, a Ariel disse no Discord do jogo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"73","width":"507","src":"https:\/\/media.discordapp.net\/attachments\/622918618560331777\/639933786972487681\/FA2CYlXiSRC3ICQk1K5SPg.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Athena* hehe -
AnonnymoShot escreveu: »Talvez venha algo grande e querem dar um mistério, porém pode ser só sobre a rankeada.
Acho que alguém está esperando algo grande...
Mas o que seria??? -
provavelmente vai vim 1 novo mapa do "desafio mutanta" que possivelmente será o "King Valley", por causa da missão do evento mensal
-
Espero que seja o Vilarejo 2.0, como no Evento Mensal foi adicionado o Desafio Mutante!
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1247065]
Acho que alguém está esperando algo grande...
Mas o que seria???[/QUOTE]
Talvez algum modo inovador ? Sinceramente espero que esse conexão não nos decepcione. -
Pow mó tempão já sem conexão z8. Quero gastar logo meus cupons e MPs