Poxa galera não gostei, o Cf não esta entrando mais - Erro w[2007]l[0] rez\rb001.rez
Poxa galera não gostei, o Cf não esta entrando mais, quando inicio o jogo o anti cheat da erro!
Fiz todos os procedimentos possíveis veja:
Desinstalei o jogo e reinstalei novamente
Desinstalei o jogo, limpei o sistema com o Ccleaner e reinstalei o jogo novamente
Adicionei a pasta Z8 games como exceção no Windows defender e no firewall do windows
Desinstalei o jogo, limpei o sistema com o Ccleaner baixei as pastas e arquivos do jogo no site da Z8 games
Subistitui a pasta do anti cheat pela pasta que esta no site da Z8 Games
Mudei meu DNS para o DNS do google e reiniciei o PC
Mudei meu DNS para o Open DNS e reiniciei o PC
Formatei o PC e reinstalei o jogo novamente
Nada disso que eu fiz funcionou, com Certeza Absoluta o problema esta no jogo, nunca tive problemas com o jogo, esse problema começou logo depois dessa ultima atualização emergencial que vcs fizeram, por favor arrumem isso!
Desinstalei o jogo, limpei o sistema com o Ccleaner e reinstalei o jogo novamente
Adicionei a pasta Z8 games como exceção no Windows defender e no firewall do windows
Desinstalei o jogo, limpei o sistema com o Ccleaner baixei as pastas e arquivos do jogo no site da Z8 games
Nada disso que eu fiz funcionou, com Certeza Absoluta o problema esta no jogo, nunca tive problemas com o jogo, esse problema começou logo depois dessa ultima atualização emergencial que vcs fizeram, por favor arrumem isso!
Comentários
-
Eai MegaDrive_, tranquilo!?
Por favor, envie um ticket para o Suporte ao Jogador. No ticket informe o problema e as etapas que você fez para tentar resolver o problema. Dúvidas de como enviar o ticket? -
tb quero saber como arrumar meu jogo nao entra
-
Mesmo problema e também já tentei de tudo.
-
msm coisa aqui tb
-
MegaDrive_ escreveu: »Poxa galera não gostei, o Cf não esta entrando mais, quando inicio o jogo o anti cheat da erro!
Nada disso que eu fiz funcionou, com Certeza Absoluta o problema esta no jogo, nunca tive problemas com o jogo, esse problema começou logo depois dessa ultima atualização emergencial que vcs fizeram, por favor arrumem isso!tb quero saber como arrumar meu jogo nao entraMesmo problema e também já tentei de tudo.msm coisa aqui tb
Para resolver o problema siga os seguintes passos:- Faça download do arquivo "RB001.REZ" neste link: RB001.REZ
- Copie o arquivo e cole na pasta "rez" do jogo. Esta pasta geralmente fica localizada em "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez". Lembre-se que o Windows irá perguntar se deseja substituir o arquivo, clique em "Sim" (se por acaso não aparecer uma mensagem de substituição você está colando o arquivo no local errado ou de forma errada).
- Abra o CROSSFIRE BRASIL.