Mira !
Salvee galera !
Queria saber, se tem algum jeito de mudar a mira do crossfire.
Sempre joguei, é são só aquelas 3 miras que tem no menu.
Mas gostaria de saber, se tem alguma Dll, ou algo do tipo, que você possa mudar a mira.
Eu jogava outro jogo de tiro, e la podia escolher praticamente todo tipo de mira.
Se alguem souber se tem e como que faz, ficarei grato.
Caso não exista essa possibilidade, uma sugestão para a equipe !
Queria saber, se tem algum jeito de mudar a mira do crossfire.
Sempre joguei, é são só aquelas 3 miras que tem no menu.
Mas gostaria de saber, se tem alguma Dll, ou algo do tipo, que você possa mudar a mira.
Eu jogava outro jogo de tiro, e la podia escolher praticamente todo tipo de mira.
Se alguem souber se tem e como que faz, ficarei grato.
Caso não exista essa possibilidade, uma sugestão para a equipe !
Comentários
-
Só tem essas 3 miras mesmo, poderiam trazer novos tipos
-
Que eu saiba só tem esses 3 modos de mira, poderiam pegar uma sugestão e fazer que nem o CS GO, que existe mapas feitos pela comunidade e que tem como configurar seus próprios estilos de mira.
-
Olá Allien_98!
Qualquer alteração nos arquivos do jogo pode gerar banimentos.
Mesmo que de alguma forma consiga fazer essa alteração recomendo que não a faça.
Quais seriam as outras opções de "mira" que você sugere? -
Só tem as 3 mesmo.
-
Só tem essas 3 mesmo. Te aconselho usar a mira A, ela é a mira padrão do jogo
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1246852]Olá Allien_98!
Mesmo que de alguma forma consiga fazer essa alteração recomendo que não a faça.
Quais seriam as outras opções de "mira" que você sugere? [/QUOTE]
Não sou o Allien_98 e nem sei se temos o mesmo problema, mas, acredito que para mim o maior problema das miras do crossfire é que elas são dinâmicas ( abre e fecha conforme o movimento, arma e disparo)
Exemplos:
Seria maravilhoso, pelo menos pra mim, que existisse a opção para deixar elas fixas e bem fechadas, como quando selecionamos a arma branca ou estamos espectando um jogador quando morremos no PD.
Exemplos:
Arma Branca
Espectador
Obrigado pela atenção. -
Não sou o Allien_98 e nem sei se temos o mesmo problema, mas, acredito que para mim o maior problema das miras do crossfire é que elas são dinâmicas ( abre e fecha conforme o movimento, arma e disparo)
Exemplos:
Seria maravilhoso, pelo menos pra mim, que existisse a opção para deixar elas fixas e bem fechadas, como quando selecionamos a arma branca ou estamos espectando um jogador quando morremos no PD.
Exemplos:
Arma Branca
Espectador
Obrigado pela atenção.
Concordo com você, adoraria jogar com a mira A fechada 100% do tempo.
Infelizmente a opção mais próxima de uma mira fixa é a mira C, no caso a que eu mais odeio jogar. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1246852]Olá Allien_98!
Quais seriam as outras opções de "mira" que você sugere? [/QUOTE]
Olá NEXT.
Minha opinião, seria aumentar o leque de miras. Colocando mais opções.
Como por exemplo, o estilo da mira. Realmente jogar com a mira dinâmica me incomoda muito, poderia colocar uma mira que não abrisse, ficasse sempre parada.
Coisas desse tipo. Além de muitos jogadores, estarem acostumado com um outro FPS que nos oferece uma grande variedade de tipo de mira, seria muito legal ter isso aqui também ! -
Olá NEXT.
Minha opinião, seria aumentar o leque de miras. Colocando mais opções.
Como por exemplo, o estilo da mira. Realmente jogar com a mira dinâmica me incomoda muito, poderia colocar uma mira que não abrisse, ficasse sempre parada.
Coisas desse tipo. Além de muitos jogadores, estarem acostumado com um outro FPS que nos oferece uma grande variedade de tipo de mira, seria muito legal ter isso aqui também !
Não tenho certeza se é viável, de qualquer forma vou verificar a possibilidade internamente.