Votação
Votem no mapa Castelo para próxima temporada das rank, e um mapa que geral sabe jogar e ninguém vai ficar reclamando depois
#CasteloNaRank
#CasteloNaRank
Comentários
-
Acho que a maioria vai votar em satélite, castelo já teve e saiu porque acho que os jogadores tava reclamando e pedindo pra tirar. Eu mesmo não quero castelo novamente
-
Votei em castelo também, não gosto de mapa grande como Satélite.
Acredito que satélite possa ganhar, já que é o novo mapa de competitivo, aí o pessoal vai na onda kkkkk.
Mas quero muito o mapa castelo na ranked. -
Não gosto, e nunca gostei do mapa castelo.
-
Castelo é horrível, único mapa aonde o BL chega no bomb A primeiro que o GR, isso não faz o menor sentido, muita desvantagem pros GR por isso quero Satélite.
-
Poderiam colocar Tanques novamente. Mapa muito legal de se brincar!
-
Castelo não pelo amor de Deus, deveriam colocar mapas legais como o Sampa.
-
Deus me livre castelo na ranked novamente!! já não basta o jogo lotado de castelo pra todo lado. Ainda tem que aturar na rank? slc.
-
Eu votei Castelo. ;P
-
Castelo é horrível, teve na temporada passada! Mapa satélite muito melhor, sampa, tanques, sub-base 2.0 e etc.
-
Castelo muito ruim, e já teve na temporada passada. Castelo é mapa 8x8
-
Votei no castelo também
Espero que ganhe . -
Mapa de barrinha. Eu só votei naquilo pq de todas as opções era o menos zoado em comparação aos outros. Preferia Tanques
-
Eu não irei votar já que não jogo rank :v.
-
Castelo seria uma boas, mas como já veio algumas vezes, eu votei em salvador.
-
Só joga esse mapa vcs.. bando de princesa?!
-
Eu iria votar no Salvador, mas parece que a galera ta indo na onda desse mapa de competitivo, então votei no castelo.
-
Castelo é nojento, quando estava na ranked foi muito ruim.
-
Eu não gosto de castelo.
-
Até Salvador é melhor que Castelo man
-
Pelamor.... castelinho não rola!
Satelite bem melhor! -
Castelo é o melhor mapa do jogo, também votei nele.
É o mapa mais jogado há anos, não vejo motivos para ele não estar nas partidas ranqueadas. -
Leonardo93 escreveu: »Poderiam colocar Tanques novamente. Mapa muito legal de se brincar!
Tanques muito bom, juntamente com o mapa turquia. Turquia principalmente, pois em 2012 á 2014 era sim um dos mapas mais jogados. -
Tanques muito bom, juntamente com o mapa turquia. Turquia principalmente, pois em 2012 á 2014 era sim um dos mapas mais jogados.
Assino embaixo! -
gbzaogabriel escreveu: »Só joga esse mapa vcs.. bando de princesa?!
Verdade. hue -
Eu gosto do mapa Castelo, acredito que seja o que eu mais jogue no dia-a-dia.
Espero que consiga vir o mapa. ❤️ -
É por isso que a votação é aberta, como estamos vendo no tópico, uns gostam e outros não mas a maioria é que vai ganhar.
-
Tem mapas melhores que castelo apesar que eu não curti muito esse mapa na ranqueada mas tô vendo que a maioria quer a vinda se tiver que vim que venha :rolleyes: