ping
meu ping esta 140 sendo que o normal é 19 ,20 espero uma resposta.
Comentários
-
Ontem o meu estava alto também, de 23/30 indo para 140 200. fora que vi outros caras lagados também.
-
Olá 0p3r4s40! Como vai?
Sua provedora de internet é a NETVIRTUA? Caso sim, infelizmente ela ainda possui alguns problemas de rotas com os servidores do CROSSFIRE BRASIL.
Em alguns casos, jogadores conseguiram resolver o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão. Caso queira experimentar: Para entender mais sobre o ping e problemas de conexão: Caso não queira usar uma VPN ou mesmo usando o problema não seja resolvido, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim a equipe pode fazer alguns testes com sua conexão para buscar a solução de seu problema. -
ola creio que nao é esse o ocorrido que vem acontecendo mesalmente comigo por que meu ping 19 sempre depos de uma att meu ping sobe meus utimos tikcts sao so sobre isso ping alto depos de uma atttt..... de 19 sobe pra 140 150 minha net é 120 mega comprada pesso a atençao sobre o assunto e averiguem com ateçao por que as utima 4 att enviei um tickt e volto ao normal mas agora esta se prolongando .