Dúvida Troféus
Estive olhando os meus troféus hj e percebi um com nome de ''conquistador de pesadelo'' e lá diz q tem maior chances de vim um item raro. gostaria de saber se alguém sabe se esse troféu aumenta as chances de ganhar um item permanente em mz com essa dificuldade? e se ele funciona em outros mz.
Se esse troféu funcionar em mapas 2.0 seria de glande utilidade :v
Comentários
-
Sim, parece que ele tem mais chance de vim item permanente em todos mz que tem dificuldade pesadelo
-
Não sei ao certo, mas deve valer em todos os mapas que possuem a dificuldade pesadelo. Até mesmo porque a descrição não especifica um mapa em si.
-
Também notei esse troféu, mais para ser sincero eu não acredito e nem costumo ativar esses troféus. Esses troféus é faxada. Consegui várias M4 no ruína sem utilizar esses troféus, teoricamente consegui uma M4 a cada 100 abatidos analisando pela quantidade de abates e de M4 que eu ganhei.
-
Com esse troféu ativo a galera diz que as chances de dropar jóias do despertar também aumentam, mas não sei se é verdade.
-
Também notei esse troféu, mais para ser sincero eu não acredito e nem costumo ativar esses troféus. Esses troféus é faxada. Consegui várias M4 no ruína sem utilizar esses troféus, teoricamente consegui uma M4 a cada 100 abatidos analisando pela quantidade de abates e de M4 que eu ganhei.WeeskerZINN escreveu: »Com esse troféu ativo a galera diz que as chances de dropar jóias do despertar também aumentam, mas não sei se é verdade.
Dessa eu não sabia, irei deixar ele ativado para testar. -
Estive olhando os meus troféus hj e percebi um com nome de ''conquistador de pesadelo'' e lá diz q tem maior chances de vim um item raro. gostaria de saber se alguém sabe se esse troféu aumenta as chances de ganhar um item permanente em mz com essa dificuldade? e se ele funciona em outros mz.
Pow mano, no próprio nome do troféu já diz "Conquistador do Pesadelo", ou seja, funciona em apenas mapas que tem a dificuldade Pesadelo -
Gustavo_Snow escreveu: »
Pow mano, no próprio nome do troféu já diz "Conquistador do Pesadelo", ou seja, funciona em apenas mapas que tem a dificuldade Pesadelo
Triste isso ;-; queria tanto ter as armas dos modo 2.0 perm e o troféu não serve lá ;-; -
Triste isso ;-; queria tanto ter as armas dos modo 2.0 perm e o troféu não serve lá ;-;
Os itens permanentes do MZ 2.0 são muito difíceis de ganhar. Aquela luva caranguejo e aquela l86 prata perfeita foram bem suadas pra eu ganhar. Tive que jogar +850 partidas de estaleiro e GRX pra ganhar elas -
Peguei vários itens sem ativar esse troféu.
-
Os itens permanentes do MZ 2.0 são muito difíceis de ganhar. Aquela luva caranguejo e aquela l86 prata perfeita foram bem suadas pra eu ganhar. Tive que jogar +850 partidas de estaleiro e GRX pra ganhar elas
Realmente não tem comparações de como os itens de modo zumbi 2.0 são hard, eu foquei insanamente deixando até os outros modos de lado para poder pegar a STAR permanente no catastrofe, ainda bem que não precisei de tantos abates, foram 300 no catastrofe e 200 no GRX para o para raios. Porém se não me engano acho que tem um troféu para itens do mz 2.0 sim, se não me falha memória era algo referente a destruir o chefe do GRX, ou algo assim. -
Realmente não tem comparações de como os itens de modo zumbi 2.0 são hard, eu foquei insanamente deixando até os outros modos de lado para poder pegar a STAR permanente no catastrofe, ainda bem que não precisei de tantos abates, foram 300 no catastrofe e 200 no GRX para o para raios. Porém se não me engano acho que tem um troféu para itens do mz 2.0 sim, se não me falha memória era algo referente a destruir o chefe do GRX, ou algo assim.
Cara isso não tem nd a ver com aumentar as chances de ganhar um item raro. Esse troféu aumenta o dano no chefe do GRX e o também tem outro troféu que aumenta o dano no chefe do Estaleiro -
Cara isso não tem nd a ver com aumentar as chances de ganhar um item raro. Esse troféu aumenta o dano no chefe do GRX e o também tem outro troféu que aumenta o dano no chefe do Estaleiro
A sim entendi mano, fico meio que por fora sobre os troféus nem dou muita importancia.