Your client is invalid version!
Boa tarde a todos.
Já tive esse erro ontem quando liguei meu computador e tentei entrar no jogo, solucionei reinstalando o jogo. Porém, hoje ao tentar entrar no jogo novamente tive o mesmo erro e não quero ficar reinstalando o jogo novamente, pois é demorado. Alguém ai tem alguma solução mais simples?
Já tive esse erro ontem quando liguei meu computador e tentei entrar no jogo, solucionei reinstalando o jogo. Porém, hoje ao tentar entrar no jogo novamente tive o mesmo erro e não quero ficar reinstalando o jogo novamente, pois é demorado. Alguém ai tem alguma solução mais simples?
Comentários
-
Tente excluir o arquivo version.ini, ele se atualiza só. Por vezes ele é protegido por antivirus ou diretiva de grupo e o jogo não consegue alterar.
-
Olá ThorZZ! Como vai?
Faça download de todos arquivos e pastas presente neste link: Descompacte as pastas e arquivos, copie-os e cole na pasta do jogo, geralmente localizada em "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR".
O Windows irá exibir uma mensagem perguntando se deseja substituir os arquivos, deve clicar em Sim. Se por acaso não aparecer uma mensagem de substituição, está colando os arquivos no local errado ou de forma errada.
Retorne a este post informando resultados. -
Joguei ontem e hj normal, ai fui logar agora e esta dando esse erro ai ;-;
-
Joguei ontem e hj normal, ai fui logar agora e esta dando esse erro ai ;-;
Experimentou realizar o procedimento acima? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1247144]
Experimentou realizar o procedimento acima?[/QUOTE]
Eu pensei em reinstalar mas tentei logar agora e logou normal. deve ser algo do jogo mesmo :v -
Olá brother,
Eu tava com esse problema, eu usei o Ccleaner, recomendo baixar o programa citado e fazer uma varredura no seu pc, utilize todas as ferramentas de limpeza do programa incluindo a a ferramenta de "registro", eu resolvi assim, recomendei pra um amigo que tava com o mesmo problema, e deu certo com ele, recomendo.