Knife Ultimate Gold
A sugestão é bem simples, é simplesmente a faca com a skin ultimate gold que achei bem bonita. Ela poderia vir de recompensa de evento mensal ou no mercado paralelo por ser uma faca comum que só muda a skin
Comentários
-
Uma arma simples e bonita, ótima sugestao para o Mercado Paralelo.
-
Skin top para a famosa "faca de cortar pão", realmente vai ser uma boa. Espero que seja de cupom ou mercado paralelo.
-
Ótima sugestão para o Mercado Paralelo, achei ela muito linda.<3
-
Essa é arma branca mais linda que eu já vi, mesmo sendo simples!
Não vejo a hora de vê-la no MP. -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1247209]Essa é arma branca mais linda que eu já vi, mesmo sendo simples!
Não vejo a hora de vê-la no MP. [/QUOTE]
Concordo, simples e muito bonita espero que ela venha um dia -
Ótima sugestão!
Essa faca existe a anos em outras versões do CF, não sei pq não trouxeram ela até hoje.
Seria ótimo vê-la no MP, ficaria linda com minha AK Pente Duplo Gold. -
Interessante, eu apoio!
-
Muito linda no MP seria bom.
-
Se for pra vender a Z8 Coloca rapidinho, se for pra GP pode esquecer...
nao estão resolvendo problemas antigos no M.Z, vao achar tempo pra implantar arma de graça ? kkkk sejamos realistas, por favor. -
LumisEUmbra escreveu: »Se for pra vender a Z8 Coloca rapidinho, se for pra GP pode esquecer...
nao estão resolvendo problemas antigos no M.Z, vao achar tempo pra implantar arma de graça ? kkkk sejamos realistas, por favor.
Bem isso, até agora não arrumaram os bugs do MZ que apareceu quando teve att DDB -
Arma muito bonita, combinaria com a VIP ou Vitoriosa de muita gente, seria legal até para o MN de ZP.
Eu roletaria caixas dela :rolleyes: -
bestadotiete escreveu: »Arma muito bonita, combinaria com a VIP ou Vitoriosa de muita gente, seria legal até para o MN de ZP.
Eu roletaria caixas dela :rolleyes:
Sim, mas acho que se ela vim não vai ser de MN de ZP já que na maioria dos CF que tem ela é de MP e outras formas