De volta ao CF!
Depois de eu ter ficado completamente 1 ano sem jogar, estarei de volta no CF daqui mais ou menos há 10 dias saudades de todos do Fórum, Rankeadas e o clã do fórum muita felicidade, não sei se estou postando no lugar correto. rsrsrs
Comentários
-
Bem vindo de volta, o jogo não está naquele situação muito boa mais da pra jogar
-
Bem vindo de volta ! O jogo ja esteve em condições melhores na minha opiniao, e acho que o melhor lugar para postar seria no tópico livre.
-
Bem vindo de volta meu camarada!
-
Lembro bem de você, seja bem vindo novamente.
-
O problema do jovem é insistir no erro.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Amanhã provavelmente ja estarei de volta no CF! GG [/FONT]
-
Olá NowthrisK bem vindo ao jogo novamente
Não esqueça de voltar a participar no nosso querido fórum!Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Amanhã provavelmente ja estarei de volta no CF! GG [/FONT]
Como é a vida, cheio de idas e vindas. Você voltando e eu cada vez mais distante. De qualquer forma, bem vindo e boa sorte...(boa sorte mesmo). -
Tirando a parte dos erros , hacker , e bugs consecutivos o jogo dá pra jogar amigo , boa sorte e bem vindo de volta!
-
Welcome to back!
-
Bem vindo de volta!!
O que tá achando do jogo? -
Bem vindo de volta :rolleyes:
-
Lucas_Dias escreveu: »O problema do jovem é insistir no erro.
exatamente. voce larga o jogo, chega um momento que dá saudades e voce volta. passa meia hora e se lembra exatamente o porque de ter largado.. -
Bem vindo de volta ao inferno MUAHAHAHA
-
o jogo está excelente para aprimorar os reflexos, se conseguir terminar um mapa
-
Bem vindo de volta.
-
Bem vindo de volta, o jogo esta bom desde que voce nao jogue rankeada e modo zumbi, o resto até da pra encarar (eu acho)
-
Seja bem-vindo nesse retorno, espero que tu possas ter muita diversão no jogo.
Eu, por outro lado, optei por me afastar um pouco do CF. -
O jogo não está da forma que eu esperei e percebi que o jogo está com número fraco de players, lembro bem que quando eu parei os servidores ficava lotado a minha lista de amigos era lotada de gente online, não sei o que aconteceu com esse 1 ano que fiquei sem jogar mais acho que o jogo não será o mesmo eu ainda vou continuar jogando mais possa ser que ele venha a melhorar !
-
Bem Vindo mn, TMJ:cool:
-
Obrigado pelo carinho pessoal, amo vocês!
-
Bem vindo de volta, recomendo jogar cf tomando um chã calmante, pois o jogo ta horrivel.