Tenebroso o que aconteceu esta semana nos servidores
Estou preocupado com o que estou vendo com os servidores do CF, ultimamente serv. vazios, erros, hackers entre outras mazelas me deixam tenebroso com o futuro do nosso querido CF, jogo CF desde a sua liberação aqui no Brasil em 2012, na época a versão ainda era de teste, de cara adorei o jogo, fui aprendendo os macetes e as malicias para jogar as salinhas com outros jogadores, porém neste meio termo surgem os jogadores que tentam ter vantagem sobre outros usando programas indevidos, mais o CF estava sempre cheio, servidores lotados e dava gosto de jogar. O tempo passa e ao logo dos anos de 2013,2014 e 2015, o jogo sempre se manteve no topo, mais dai no ano de 2016 começam a surgir sites com programas mais atualizados e mais sofisticamos que burlam o jogo bem jogado por jogadores (hackers) que a todo momento se prevalecem sobre outros jogadores que jogam limpo de maneira correta o jogo. Entre os anos de 2016 e 2017, tivemos um problema mto serio com o jogo a chuva desses jogadores (maliciosos) que fez o numero de jogadores cair consideravelmente, já as partidas ranqueadas que eram um dos principais atrativos começaram a chover xiter, estava quase impossível jogar e não encontrar esses caras, acho q o xincode e a suprema corte nunca trabalharam tanto. Os bugs ainda aconteciam nas partidas ranqueadas, perdas de pontos em excesso, entre outros problemas que a equipe demorou mto a solucionar foi esvaziando os serv. e entre os anos de 2018 e 2019 apenas dois serv. ainda estão em funcionamento com uma pequena massa. Porém agora no final de outubro para o inicio de novembro, foi de assustar ver q apenas um serv. tinha 5 canais cheios (agulhas) e apenas OP7 tinham jogadores. Fico triste pôs também posso esta vendo o final de um jogo belíssimo e mto atrativo, porém que pode esta entrando em decadência pela a falta programas mais rigorosos que bloqueiam esses jogadores infratores e até a própria "comunidade" por tentar burlar o jogo para se auto satisfaze-se.
Sem mais é isso.... estarei jogando até quando der... Pois sou mto fã do CF.
P.S - Os eventos que estão surgindo toda semana são ótimos, porém precisamos de mais att constantes e de um ant-xiter que funcione de maneira assídua.
Sem mais é isso.... estarei jogando até quando der... Pois sou mto fã do CF.
P.S - Os eventos que estão surgindo toda semana são ótimos, porém precisamos de mais att constantes e de um ant-xiter que funcione de maneira assídua.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nwsDa5T.gif"}[/IMG2]
Comentários
-
Ainda acredito em mudanças e elas tem que acontecerem já![IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nwsDa5T.gif"}[/IMG2]
-
É inevitavel não falar do Brasil nesses casos mas...
Nosso povo tem a triste mania de adquirir PCs antigos, mesmo que um novo custe praticamente o mesmo valor;
As empresas de tecnologia tem a triste mania de desenvolver jogos, aplicativos diversos sempre nos topizão e aí chega em um país onde tudo e mais um pouco custa TÃO CARO que os próprios empresários preferem ir nas terras do tio SAM e comprar pela metade do preço que compraria por aqui;
E atualmente a coisa continua tão feia quanto depois das elei... de 2014, então está refletindo no jogo viciante, nos mercados, nas LOJAS PARA ALUGAR, nos comécios que já começam a fechar... no pãozinho que sai mais barato comprar biscoito no mercado... -
Eu também percebi isso tudo, se eles focar em melhorar o jogo invez de trazer armas com certeza muitos jogadores vão voltar a jogar, partida ranqueada entao nem se fala voce joga varias partidas ai simplesmente a sala resolve cair, -20 pra todos e depois pra recuperar ? ficar caindo contra hacks é nada facil
-
Na real eu acho que os ha.cks são o de menos que fizeram o pessoal parar de jogar, foi o próprio CF que começou a ter um monte de erro de desconexão e também nesses últimos anos foram lançados muitos jogos bem melhores que cf por isso que caiu bastante o número de players.
-
A verdade é que os organizadores são igual politico, podem fazer o que quiser no jogo , pagando bem que mal tem. Não é possivel um bando de hak assim em um jogo tão rico, parece que não querem banir os caras de alguma forma isso é lucro pra eles, e outra coisa como que a suprema corte deu bam em apenas 18 caras no mês passado ? se só eu reportei 7 vermes, não é estranho ??
-
spleelkill escreveu: »Ainda acredito em mudanças e elas tem que acontecerem já![IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nwsDa5T.gif"}[/IMG2]
infelizmente eu ja tirei isso da minha cabeça, minha acc ta parada de novo não da animo para voltar. -
A verdade é que os organizadores são igual politico, podem fazer o que quiser no jogo , pagando bem que mal tem. Não é possivel um bando de hak assim em um jogo tão rico, parece que não querem banir os caras de alguma forma isso é lucro pra eles, e outra coisa como que a suprema corte deu bam em apenas 18 caras no mês passado ? se só eu reportei 7 vermes, não é estranho ??
"Bingo!" Exatamente isso sem tirar e nem por. Percebi isso já a algum tempo... -
Pra começar, desde quando fizeram um barulho danado anunciando o novo anti-cheat XIGNCOD de cara já torcia o nariz e tinha uma triste certeza de que não daria certo mesmo porque este já apresentava problemas na concorrência, sendo esse o motivo de sua dispensa. E cá entre nós, por tudo que vi aqui no fórum até hoje acredito que contrataram esses serviços pra não dar certo mesmo. Aliás nunca senti um alívio sequer com relação a trapaça até então. E hoje o que temos?
-
Acho que se mudarem e melhorarem o serv. vários jogadores voltam ao CF, basta tbm ter boa vontade e esta aberto as mudanças.
-
complicado rapaziada cade os conexão pq n dão satisfação aos jogadores teve gente que gastou grana no game eles n tem o minimo respeito com o pessoal nem se pronuncia só continua lançando eventos mas cade os conexão ping do pessoal ta alto geral reclamando e eles nem ligam rapaziada acho eu que o cf n chega ate o ano que vem não lamento falar isso mas e o que estamos vendo no decorrer dos dias
-
Oi povo, acredito que o problema do CF e de alguns outros jogos é a alta concorrência. Tem muitos games pra poucos players. O que pode trazer mais jogadores é se a desenvolvedora trazer algo novo e as pessoas gostarem, porém acho isso difícil.
-
O problema do jogo e que nao escuta a comunidade , a comunidade pede coisas simples mas eles colocam coisas complicadas , a maioria das pessoas nao querem arma nem mapa e sim conseguir jogar bem , jogabilidade sem erros , mas colocaram muita coisa no game que esta muito pesado e nao da para jogar , eu sou um que parei , minha conta esta parada , toda vem que twnto jogar e um erro diferente desanima muito .
-
Att hj... tomara que melhore nosso CF
-
WeeskerZINN escreveu: »Na real eu acho que os ha.cks são o de menos que fizeram o pessoal parar de jogar, foi o próprio CF que começou a ter um monte de erro de desconexão e também nesses últimos anos foram lançados muitos jogos bem melhores que cf por isso que caiu bastante o número de players.
Concordo com você, mas acredito que o fator que mais contribuiu pra tanta gente largar o CF foi a quantidade de erros (seja de conexão, de ping, de FPS, bugs no mapa) do que propriamente a ascensão de novos jogos.