Tenebroso o que aconteceu esta semana nos servidores

Estou preocupado com o que estou vendo com os servidores do CF, ultimamente serv. vazios, erros, hackers entre outras mazelas me deixam tenebroso com o futuro do nosso querido CF, jogo CF desde a sua liberação aqui no Brasil em 2012, na época a versão ainda era de teste, de cara adorei o jogo, fui aprendendo os macetes e as malicias para jogar as salinhas com outros jogadores, porém neste meio termo surgem os jogadores que tentam ter vantagem sobre outros usando programas indevidos, mais o CF estava sempre cheio, servidores lotados e dava gosto de jogar. O tempo passa e ao logo dos anos de 2013,2014 e 2015, o jogo sempre se manteve no topo, mais dai no ano de 2016 começam a surgir sites com programas mais atualizados e mais sofisticamos que burlam o jogo bem jogado por jogadores (hackers) que a todo momento se prevalecem sobre outros jogadores que jogam limpo de maneira correta o jogo. Entre os anos de 2016 e 2017, tivemos um problema mto serio com o jogo a chuva desses jogadores (maliciosos) que fez o numero de jogadores cair consideravelmente, já as partidas ranqueadas que eram um dos principais atrativos começaram a chover xiter, estava quase impossível jogar e não encontrar esses caras, acho q o xincode e a suprema corte nunca trabalharam tanto. Os bugs ainda aconteciam nas partidas ranqueadas, perdas de pontos em excesso, entre outros problemas que a equipe demorou mto a solucionar foi esvaziando os serv. e entre os anos de 2018 e 2019 apenas dois serv. ainda estão em funcionamento com uma pequena massa. Porém agora no final de outubro para o inicio de novembro, foi de assustar ver q apenas um serv. tinha 5 canais cheios (agulhas) e apenas OP7 tinham jogadores. Fico triste pôs também posso esta vendo o final de um jogo belíssimo e mto atrativo, porém que pode esta entrando em decadência pela a falta programas mais rigorosos que bloqueiam esses jogadores infratores e até a própria "comunidade" por tentar burlar o jogo para se auto satisfaze-se.
Sem mais é isso.... estarei jogando até quando der... Pois sou mto fã do CF.

P.S - Os eventos que estão surgindo toda semana são ótimos, porém precisamos de mais att constantes e de um ant-xiter que funcione de maneira assídua.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nwsDa5T.gif"}[/IMG2]

Comentários