Parabéns Z8
Vcs conseguiram acabar com jogo, hoje sabado feriado nao tem 1 servidor cheio a ranked tomada por hackers e sao hakers que anunciam o seu produto no chat do jogo,e vcs a unica coisa que fazem e falar de venda de zp e venda de vip e lamentavel o que a ganancia faz parabens por tirar o lazer de jogar e a felicidade de tentar subir de elo honestamente
Comentários
-
Disse tudo, todo conexão eles falam sobre armas e nada de melhorias, o jogo só vai melhorar quando eles parar de pensar em trazer armas e focar em arrumar erros, bugs e as outras coisas que faz o pessoal parar de jogar
-
[QUOTE=[]Peony;n1247018]Disse tudo, todo conexão eles falam sobre armas e nada de melhorias, o jogo só vai melhorar quando eles parar de pensar em trazer armas e focar em arrumar erros, bugs e as outras coisas que faz o pessoal parar de jogar[/QUOTE]
Perfeita colocação meu rei -
Dois fatos na minha opinião;1° da pra ressuscitar o jogo e trazer players novos, eu mecho com paginas, tenho contato com quase todos os donos de paginas de 4 milhões de seguidores pra mais, nada que alguns share não resolva.
2° a z8 não aceita reclamações e sugestões, de muitos anos pra cá venho notando isso, tudo pra equipe é inviável, quem melhor que os jogadores pra dar opinião? é uma pena saber que nossas sugestões são descartadas, mas mesmo assim, boa sorte ai equipe.. -
Dois fatos na minha opinião;
1° da pra ressuscitar o jogo e trazer players novos, eu mecho com paginas, tenho contato com quase todos os donos de paginas de 4 milhões de seguidores pra mais, nada que alguns share não resolva.
2° a z8 não aceita reclamações e sugestões, de muitos anos pra cá venho notando isso, tudo pra equipe é inviável, quem melhor que os jogadores pra dar opinião? é uma pena saber que nossas sugestões são descartadas, mas mesmo assim, boa sorte ai equipe..
para mim o 2 ponto e perfeito eles nao ouvem a comunidade isso de uns 2 anos para cá -
Vim do futuro para dizer que um robô esta chegando com uma resposta automática, aguarde um momento por favor.
-
[QUOTE=[]Peony;n1247018]Disse tudo, todo conexão eles falam sobre armas e nada de melhorias, o jogo só vai melhorar quando eles parar de pensar em trazer armas e focar em arrumar erros, bugs e as outras coisas que faz o pessoal parar de jogar[/QUOTE]
Ou seja, Never...
jeito tem, uns meses atraz ai teve uma att que simplesmente resolveu o problema de desconexão das ranked (pelo menos para mim), depois dessa att as salas não cairam mais.. nenhuma vez.
uma semana depois houve uma outra atualização que fez tudo voltar como antes.
Na ocasião cheguei até abrir um poste e mandar um tiket parabenizando a equipe por finalmente ter corrigido os erros de conexão.. mas não durou muito, e o problema definitivamente não é nossa internet nem nosso pc, se eles conseguem arruma com uma att como ja vi que podem, pq não fazem????
Jeito tem, basta a empresa querer e parar só de pensar em lucro lucro lucro... -
em minhas singela opinião eu acho que a z8 ja n se importa mais com xiter e esta levando tudo nas coxas a z8 ja abandonou o jogo , o objetivo dela e conseguir agora vender e lucar o maximo possivel antes de fechar os servidores oficialmente mesmo , é o que eu faria kkkk , tentar lucar o maximo possivel ate o fechamento mesmo .
-
Esse jogo já foi bom em 2013 a 2015, entraram novas pessoas pra administrar e pioram o situação, esse suporte e um nojo, O PROBLEMA É JOGO, e ainda responde se não pode ser o meu pc
o jogo ta nesta catástrofe desde de quinta feira, eles manda um evento de ranked sendo que não da pra jogar com ping 135 a 210, infelizmente eles estão brincando de gm e não fazem nada. -
eu como disee o [USER="10234748"]darksad1[/USER] eles estao tentando lucrar antes de fechar