Your client is invalid version
Olá,
Basicamente o jogo não quer atualizar sozinho, como sempre fazia. Aparece a mensagem que a versão do meu client é inválida e que necessita - se atualiza - lo. Alguém sabe resolver sem ter que instalar o jogo novamente?
Basicamente o jogo não quer atualizar sozinho, como sempre fazia. Aparece a mensagem que a versão do meu client é inválida e que necessita - se atualiza - lo. Alguém sabe resolver sem ter que instalar o jogo novamente?
Comentários
-
Geralmente se consegue desbloqueado o arquivo version.ini(antivirus fazem isso que vai do avast ao zemana antimalware) ou reinstalado o jogo.
http://br.crossfire.z8games.com/download.html -
Olá MrFrieze! Como vai?
Faça download de todos arquivos e pastas presente neste link: Descompacte as pastas e arquivos, copie-os e cole na pasta do jogo, geralmente localizada em "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR".
O Windows irá exibir uma mensagem perguntando se deseja substituir os arquivos, deve clicar em Sim. Se por acaso não aparecer uma mensagem de substituição, está colando os arquivos no local errado ou de forma errada.
Retorne a este post informando resultados. -
Olá novamente,
Dando o feedback sobre a resposta: Não necessitei realizar o procedimento, o jogo entrou e eu simplesmente não fiz nada. Mais um dos bugs recorrentes. -
Problema resolvido, prefixo alterado!
-
Olá novamente,
Dando o feedback sobre a resposta: Não necessitei realizar o procedimento, o jogo entrou e eu simplesmente não fiz nada. Mais um dos bugs recorrentes.
Tá com cara que é problema do jogo mesmo