FR-F2 - Red Dragon
Boa noite coleguinhas do CF.
Mais uma vez lhes trago uma Skin criado por mim.
Conto com sua opinião, se essa arma viesse para o CF, você roletaria nela ? Seria Cobiçada como sua irmã Awm - Rd ?
Comente ai o que achou, Críticas e sugestões são sempre bem vindas!
Aproveite para curtir minha Fã page no Facebook!
Clique Aqui para acessar a página!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1200","title":"FR-F2 - Red Dragon","width":"1400","src":"https:\/\/i.imgur.com\/AVAQQxy.png"}[/IMG2]
Mais uma vez lhes trago uma Skin criado por mim.
Conto com sua opinião, se essa arma viesse para o CF, você roletaria nela ? Seria Cobiçada como sua irmã Awm - Rd ?
Comente ai o que achou, Críticas e sugestões são sempre bem vindas!
Aproveite para curtir minha Fã page no Facebook!
Clique Aqui para acessar a página!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1200","title":"FR-F2 - Red Dragon","width":"1400","src":"https:\/\/i.imgur.com\/AVAQQxy.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu não tenho o que criticar, arma diferenciada e bem feita se viesse eu roletaria sim, parabéns pela skin
-
Ficou legal, parabéns. A coleção Red dragon é uma das mais clássicas, ficou parecendo a PSG.
-
Ficou linda! Parabéns!!!
-
Eu não sou fã das skins red dragon porém gostei da sua criação. Parabéns
-
Sinceramente uma arma encantadora, simples e bonita, parabéns.
-
Gosto muito da skin Red Dragon, ficou perfeita na FR-F2!
Concordo com o [USER="3132618"]ANDREYTCP[/USER], lembrou muito a PSG. -
[QUOTE=[]Peony;n1247024]Eu não tenho o que criticar, arma diferenciada e bem feita se viesse eu roletaria sim, parabéns pela skin[/QUOTE] Muito Obrigado!Ficou legal, parabéns. A coleção Red dragon é uma das mais clássicas, ficou parecendo a PSG.Gustavo_Snow escreveu: »Ficou linda! Parabéns!!!
[QUOTE=[MOD]Carol;n1247173]Eu não sou fã das skins red dragon porém gostei da sua criação. Parabéns [/QUOTE] Que bom que pude " mostrar o quão lindo é as personalizações Rd ****AnonnymoShot escreveu: »Sinceramente uma arma encantadora, simples e bonita, parabéns.
[QUOTE=[MOD]Comb;n1247199]Gosto muito da skin Red Dragon, ficou perfeita na FR-F2!
Concordo com o [USER="3132618"]ANDREYTCP[/USER], lembrou muito a PSG. [/QUOTE] **** Muito Obrigado realmente ficou semelhante a PSG -
Pessoalmente, não gosto das skins Red Dragon mas parabéns pela arte, assim como os outros disseram, ela ficou muito parecida com a PSG-1 Red Dragon
-
Parabéns pela skin guerreiro
Ficou bonita! :rolleyes: -
Ficou linda, fiquei imaginando a mira dela com aquele oho do dragão.
-
A skin ficou lindíssima, eu amo a skin red dragon.
Só não curto muito a arma, FR-F2, mas você fez um bom trabalho fazendo a skin pra arma. -
A família Red-Dragon sempre fica bonita, não importa a arma! =D
-
Ficou linda, parabéns !
-
Fiel de mais ao kit ! , Linda também!
-
essa arma ficou realmente muito linda e se ela aparecer no jogo muitos roletaram de certeza.
-
Muito bonita, parabéns!
-
Acho que o dragão da direita poderia ser um pouco mais robusto, pegando um pouco mais da arma...
Mas eu gostei e muito! Poderia roletar sim!!
Abraços, bom trabalho! -
Arma diferenciada, parabéns!
Esta discussão está fechada.