Your client is invalid version.
Do nada esse erro me aparece, pede para reinstalar o jogo. Já pesquisei sobre, mexi no version.ini e nada, e aí ?
Comentários
-
Tópico movido para área correta!
-
Olá Alanstiv! Como vai?
Tivemos alguns casos de jogadores com o mesmo problema, e que conseguiram resolve-lo usando o programa CCleaner, fazendo uma limpe-a completa na maquina.
Por gentileza experimente, e retorne a este post informando resultados.
Caso não de certo, faça uma Instalação Limpa do CROSSFIRE BRASIL. -
Estou com esse problema também, fazem 2 semanas consecutivas.
Uso regularmente o CCleaner porém sem sucesso. Tenho que reinstalar o jogo a cada vez que vou entrar.
Alguma outra solução -
Estou com o mesmo problema, ja fiz a instalaçao limpa e nao resolveu!
-
Jogo se corrompendo sozinho, incrível nunca vi isso! Joguei de madrugada estava normal, agora a noite não abre mais... Incrível!
-
ikifenixbr escreveu: »Estou com esse problema também, fazem 2 semanas consecutivas.
Uso regularmente o CCleaner porém sem sucesso. Tenho que reinstalar o jogo a cada vez que vou entrar.
Alguma outra soluçãotenenti122 escreveu: »Estou com o mesmo problema, ja fiz a instalaçao limpa e nao resolveu!Apoio_PMDSP escreveu: »Jogo se corrompendo sozinho, incrível nunca vi isso! Joguei de madrugada estava normal, agora a noite não abre mais... Incrível!
Experimente criar um novo usuário no Windows e tente abrir o CROSSFIRE BRASIL por este.
Para isso siga os procedimentos:- Abra o Menu Iniciar vá em pesquisar e digita "cmd", clique com o botão direito do mouse e execute como administrador;
- Com o CMD aberto, digite na janela "net user CROSSFIRE /add" (sem aspas);
- Faça Logoff no Windows e acesse a maquina pelo novo usuário criado (CROSSFIRE);
- Abra o CROSSFIRE BRASIL.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1247701]
Experimente criar um novo usuário no Windows e tente abrir o CROSSFIRE BRASIL por este.
Para isso siga os procedimentos:- Abra o Menu Iniciar vá em pesquisar e digita "cmd", clique com o botão direito do mouse e execute como administrador;
- Faça Logoff no Windows e acesse a maquina pelo novo usuário criado (CROSSFIRE);
eu estava com esse erro também fiz exatamente oque vc mandou e funcionou aqui no meu obg -
[QUOTE=[MOD]Next;n1247510]Olá Alanstiv! Como vai?
Tivemos alguns casos de jogadores com o mesmo problema, e que conseguiram resolve-lo usando o programa CCleaner, fazendo uma limpe-a completa na maquina.
Por gentileza experimente, e retorne a este post informando resultados.
Caso não de certo, faça uma Instalação Limpa do CROSSFIRE BRASIL. [/QUOTE]
Já resolvi o problema em outros tópicos, já tinha reinstalado, mas no dia seguinte, voltava o erro e logo em seguida erro com a rez, mas já consegui resolver tudo baixando os arquivos pelo fórum, obg. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1247701]
fiz isso e funcionou, apos sair do jogo e voltar o erro permaneceu...
desse jeito não tem com jogar né -
ikifenixbr escreveu: »
fiz isso e funcionou, apos sair do jogo e voltar o erro permaneceu...
desse jeito não tem com jogar né
Experimente fazer o download de todos arquivos e pastas presente neste link: E substitua na pasta do jogo.
Se mesmo assim não funcionar, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador relatando o problema.
Já resolvi o problema em outros tópicos, já tinha reinstalado, mas no dia seguinte, voltava o erro e logo em seguida erro com a rez, mas já consegui resolver tudo baixando os arquivos pelo fórum, obg.
Problema solucionado, portanto irei encerrado o tópico, caso o altor ache necessário reabri-lo por gentileza encontra em contato com a moderação. Prefixo alterado para Resolvido.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.