Sorte?
Apenas 1 caixa , com zp que vendi um item no leilão:
Sorte?
Sorte?
Comentários
-
Cara,se jogar na mega sena vai jogar dinheiro fora,porque toda sua sorte foi gasta ai kkkkkk
Parabéns pelo prêmio meu bom -
Sorte é pouco kkkkk, parabéns eu até hoje não consegui ganhar uma MN com 1 ticket
-
Cara, já consegui ganhar MN com uma caixa.
Agora, vender um item do leilão, com esse ZP comprar uma caixa e ganhar uma arma!?!?!?!?
É mais ou menos isso aqui...
-
Muita sorte!!
-
Faz tempo que não dou essa mitada, parabéns!
Ansioso para o conexão. ;P -
Que sorte em ! Eu mesmo roletei as 50 caixas de Modo zumbi e ganhei somente experiência para próxima !
-
sorte msm, parabéns
-
Tive essa sorte com a M4-Custom Crystal também!
-
Não tive sorte, um amigo teve na minha conta **** ganhou ak grafiti com 1 caixa pra mim
-
Eu ganhei 1 AA12 e a P90 Zumbi Raivoso assim, com 1 ticket grátis
-
Que sorte! Eu já ganhei 1 vitoriosa 1 furiosa e 1 primordial com 1 ticket.
-
Eita,arrasou !
-
Qria ter essa sorte...kkkk
-
Já aconteceu comigo também e várias vezes kk!
Já ganhei a karambite Primaveira (dessa caixa aí mesmo), a M14EBR Dragão Imperial, A M14 Safira e outras que esqueci, tudo com uma só caixa!
:cool::cool::cool::cool::cool: -
Você teve aquela sorte, vender algo no leilão que é super complicado e além do mais ganhar no MN com uma caixa:eek:
Parabéns! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1247170]Você teve aquela sorte, vender algo no leilão que é super complicado e além do mais ganhar no MN com uma caixa:eek:
Parabéns![/QUOTE]
Itens do leilão cancela eles todo dia e coloca a venda novamente ai eles ficam em 1 na lista, contando q seja jóias ou peças da dinastia os caras compram :v mesmo. semana passada pequei 17k vendendo peças da dinastia :v. sobre o tópico eu já tive essa sorte com 1 vale grátis ganhei a M82 Blue Dragon. :V -
Itens do leilão cancela eles todo dia e coloca a venda novamente ai eles ficam em 1 na lista, contando q seja jóias ou peças da dinastia os caras compram :v mesmo semana passada pequei 17k vendendo peças da dinastia :v. sobre o tópico eu já tive essa sorte com 1 vale grátis ganhei a M82 Blue Dragon :V
Eu estava cancelando mas parece que não vendo nada:(...tem algum horário melhor para fazer isso?
Estou com algumas peças da dinastia vou ver se consigo vender. Vendi skin da fox docinho só, o resto ta criando teia kkkkk -
Que sorte cara, parabéns.
-
Eu também já ganhei arma com ZP que consegui no leilão, mas foi uma M14 Safira que tava na promoção + chances
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1247248]
Eu estava cancelando mas parece que não vendo nada:(...tem algum horário melhor para fazer isso?
Estou com algumas peças da dinastia vou ver se consigo vender. Vendi skin da fox docinho só, o resto ta criando teia kkkkk [/QUOTE]
Eu sempre coloco a venda cedo já q é a hora q eu logo. mas tenta colocar em horário q o server esta cheio por assim dizer :v -
Você teve muita, mas muita sorte!
Um dia quero mitar com uma caixinha, até agora foram no mínimo 3 caixas para ganhar uma arma (AK-47 Vitoriosa e AK-47 Dragão Cyborg Primordial). -
E que sorte hein, parabéns!! :eek: