20% por cada vitoria na ranqueada como Funciona ?
Bom dia amigos, gostaria de saber como funciona esses 20% por cada vitoria nas ranqueada, essa porcentagem é a mesma que nós ganhamos quando é partida BONUS?
ou a metade disso ? to meio confuso. desculpa gente sou meio LEIGO nessas partidas de Porcentagem .
ou a metade disso ? to meio confuso. desculpa gente sou meio LEIGO nessas partidas de Porcentagem .
Comentários
-
A cada vitória é 20% de ponto extra, os pontos extras serão contabilizados ao final do evento, deve ser menos que 5 pontos
-
Acho que se Você fazer 10 pontos com essa porcentagem vc ganha +2.
-
Vamos supor que você ganhe 20 Pts em uma partida, você faz a conta de porcentagem, então, 20pts X 20% = 400 agora faz 400 dividido por 100, que seria 4, com esse evento se você ganha 20 pontos em uma partida, tu recebe 4 pontos como bônus.
-
esse evento deu GG, ontem eu tava lenda 2, fui pra lenda 4 rapidão, primeira partida ganhei 30 pontos
-
Boa tarde.
O evento funciona da seguinte forma, para cada vitória você ganha 20% extra, esses pontos extras são acumulados e somados no seu rank ao final da temporada.
Por exemplo, se em uma vitória você ganhou 7 pontos, então você ganhou 1,4 pontos extras.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1247187]Boa tarde.
O evento funciona da seguinte forma, para cada vitória você ganha 20% extra, esses pontos extras são acumulados e somados no seu rank ao final da temporada.
Por exemplo, se em uma vitória você ganhou 7 pontos, então você ganhou 1,4 pontos extras.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Como eu vou saber quantos pontos ganhei sem ter que calcular? Tipo, ao fim da temporada vai aparecer os pontos extras? -
Como eu vou saber quantos pontos ganhei sem ter que calcular? Tipo, ao fim da temporada vai aparecer os pontos extras?
Unica forma de saber quantos pontos irá ganhar é ir anotando seus pontos recebidos, e depois calcular 20% em cima desse total.
Os 20% dos pontos serão entregues somente ao fim do evento, diretamente no seu ranque.