sistema de votação (hacker)

No CF China existe um sistema de votação que qualquer jogador pode ver um replay denunciado por outro jogador e terá um menu para ele selecionar se é hack ou não, com isso lá tem um limite de votos que são dados se chegar a "200" (alterável pelos GMs) SIM o jogador é banido por 1d até que um MOD veja o replay e o bane permanente.

oque acham desse sistema? acham que seria bom se viesse para a nossa versão?

obs1: [USER="14236742"]K4W4K1[/USER] Deixar apenas pessoas que tenham patente acima de uma que a equipe decidir usar esse sistema.

B]Atualmente não vi como é o sistema mas conheço uma pessoa que jogava o china e falou que isso existe lá, tentarei pedir a ele que faça um "resumo" de como funciona e atualizarei este tópico, claro se ele responder[/B

Comentários

• Esse sistema se parece com o vote-kick ao meu ver, eu sou totalmente contra a volta desse sistema, mas não sei pq eu apoio a vinda do que você mencionou no tópico.
    Minha única ressalva é o que qualquer jogador pode votar. Minha ideia seria fazer igual um outro jogo e deixar apenas players acima de certa patente ou elo ter esse poder de voto, mas como o nosso 'amado' CF é, sabemos que 70% dos jogadores acima de tal elo usam macro, então não ajudaria muito.
  • K4W4K1 escreveu: »
    Esse sistema se parece com o vote-kick ao meu ver, eu sou totalmente contra a volta desse sistema, mas não sei pq eu apoio a vinda do que você mencionou no tópico.
    Minha única ressalva é o que qualquer jogador pode votar. Minha ideia seria fazer igual um outro jogo e deixar apenas players acima de certa patente ou elo ter esse poder de voto, mas como o nosso 'amado' CF é, sabemos que 70% dos jogadores acima de tal elo usam macro, então não ajudaria muito.

sim, seria bom também por uma patente mínima para poder participar,

Tópico atualizada, brigada K1W4K1
  • Isso já iria ajudar muito, porque quando reporta nem sempre são banidos rapidamente, com certeza seria um sistema que a maioria vai gostar