Bug de Morrer do Nada no Catastrofe
Mano, eu tava jogando um catástrofe modo hard, estava tudo indo normal, mais qnd vê, eu morro do nada, olhe que eu nem fico na cratera que fica na estrada do mapa, eu to falando de todos os lugares, olhe que eu estava com 100 de hp, eu nunca entendi esse bug, pq eu nunca era atingido pelo zumbi que soltava umas bolas que davam dano, era simplismente do nada, me dá uma raiva do caramba qnd eu pego a m4 laser e morro do nada, resolvam isso por favor!
Comentários
-
Isso também ja aconteceu comigo, quando isso acontecer, tente gravar aonde esta acontecendo este bug e mande um ticket sobre isso, ai você estaria reportando um bug e alertando os GM's para resolver.
-
Esse bug de morrer derrepente ja tem um tempo ja, os mapas que eu percebi que tem esse bug é catastrofe e cratera 2.0
-
Já faz muito tempo que vi isso acontecendo.
-
Você morre de desgosto quando ver a base com menos de 50% de life kk
-
[QUOTE=[]Peony;n1247244]Esse bug de morrer derrepente ja tem um tempo ja, os mapas que eu percebi que tem esse bug é catastrofe e cratera 2.0[/QUOTE]
Acampamento também -
Esse bug de morrer sem causa no Catástrofe já acontece a alguns anos.
Pra ele acontecer você deve jogar no Normal ou Difícil, na direita do mapa, perto da colina, andando por ali você pode morrer sem motivo algum. -
Olá PewDiePie945, boa tarde,
sei como é ruim acontecer esses bugs, você poderia dizer exatamente em qual local do mapa ocorreu?
[QUOTE=[]Peony;n1247244]Esse bug de morrer derrepente ja tem um tempo ja, os mapas que eu percebi que tem esse bug é catastrofe e cratera 2.0[/QUOTE]Gustavo_Snow escreveu: »
Acampamento também
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Boa tarde jogadores, poderiam informar em quais locais ocorrem no Cratera 2.0 e no Acampamento? Estarei repassando à equipe![/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1247662]Olá PewDiePie945, boa tarde,
sei como é ruim acontecer esses bugs, você poderia dizer exatamente em qual local do mapa ocorreu?
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Boa tarde jogadores, poderiam informar em quais locais ocorrem no Cratera 2.0 e no Acampamento? Estarei repassando à equipe![/FONT][/QUOTE]
Boa tarde, o lugar que eu morria de vez em quando era sempre perto do trem quase encostando
-
[QUOTE=[]Peony;n1247667]
Boa tarde, o lugar que eu morria de vez em quando era sempre perto do trem quase encostando
[/QUOTE]
Certo, obrigada. Por acaso você sabe o local onde ocorre no Acampamento que o [USER="11973400"]Gustavo_Snow[/USER] citou? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1247662]Olá PewDiePie945, boa tarde,
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Boa tarde jogadores, poderiam informar em quais locais ocorrem no Cratera 2.0 e no Acampamento? Estarei repassando à equipe![/FONT][/QUOTE]
Ao pular em direção a esses galões aí vc acaba ficado preso e perdendo todo o HP
-
Estava jogando o catástrofe agora pouco e acabei morrendo do nada igual o cara ai.
Quando você passa pela região em vermelho, você morre( como pode ver a arma no chao por que eu morri ali, perdendo -100 de HP imediatamente ) não acontece sempre, é aleatório. -
Olá [USER="17466096"][]Peony[/USER] , [USER="14740943"]AnonnymoShot[/USER] , [USER="11973400"]Gustavo_Snow[/USER] e demais jogadores, boa tarde,
por acaso enquanto jogam MZ costumam gravar a partida? Precisamos tentar reproduzir o bug em vídeo para enviarmos para correção.
Caso for possível me enviem uma mensagem no meu perfil por favor (com o link do vídeo); De qualquer modo agradeço pelos prints, também vou tentar jogar para ver se ocorre para gravar.