Rendição no primeiro round (Partidas Ranqueadas)
Olá, Bom dia, Boa tarde e Boa noite!
Estou aqui dando uma sugestão para uma ''OPÇÃO'' que tem nas Partidas Ranqueadas (P&D) a ''RENDIÇÃO''. Então, eu queria saber, se não tem como conversar com o pessoal aí e ver se tem como colocar para a RENDIÇÃO no 1° ROUND da Partida. Isso ficaria bem melhor se caso tiver ''HACKER'' contra e já render logo no 1° ROUND assim não ficava até o 4° ROUND para RENDER, sendo que a partida tem 6 ROUNDS. Isso ficaria bem melhor para quando começar a partida o time já RENDER!
Tenha um bom trabalho á todos!

Estou aqui dando uma sugestão para uma ''OPÇÃO'' que tem nas Partidas Ranqueadas (P&D) a ''RENDIÇÃO''. Então, eu queria saber, se não tem como conversar com o pessoal aí e ver se tem como colocar para a RENDIÇÃO no 1° ROUND da Partida. Isso ficaria bem melhor se caso tiver ''HACKER'' contra e já render logo no 1° ROUND assim não ficava até o 4° ROUND para RENDER, sendo que a partida tem 6 ROUNDS. Isso ficaria bem melhor para quando começar a partida o time já RENDER!
Tenha um bom trabalho á todos!

Comentários
-
Obrigada pela sugestão, Wesley.
Vou repassar a sugestão para a equipe, gostei bastante dela.
Ninguém merece ter que esperar 4 rounds para se render. -
Sugestão excelente, meu amigo!
Só quem joga ranqueada sabe o quanto é chato ter que esperar para se render.
Espero ver a sugestão sendo aplicada in-game! -
Ótima sugestão, ficar 4 rounds olhando o hack fazer a festa ninguem merece
-
Boa sugestão, com certeza vai poupar tempo para aqueles que pegam xiter's nas partidas.
-
Sugestão boa de bastante utilidade, mas é apenas um paliativo, oq deveria realmente ser feito e a proteção do game contra os hackers.
-
Precisamos disso na próxima temporada!
-
Não é somente por rendição no 1° round, mas sim aumentar a patente da ranked para major ou coronel, evitar essas divulgações no lobby que eles fazem com banimentos imediatos, sendo que tenho uma ideia para quem ainda não deve percebeu. A porcentagem 30% e 20% dada pelas vips "para todos" tem que ser removida para players não vip, sendo assim evitando deles subirem de nível através dessas salas auto on. até pq compramos vip para ser individual e compartilhada apenas com outros jogadores vips. Isso tiraria qualquer possibilidade deles subirem rápido acabando com essas ameaças diárias de certa forma !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/UjAS63m.jpg"}[/IMG2] -
Ótima sugestão! Esse fds agora está sendo tenso dms. Das 5 partidas que eu joguei hj, encontrei rak em 2 delas no time adversário.
Espero que tragam logo essa opção de rendição no primeiro round, vai nos ajudar bastante -
É uma ótima sugestão, ajudará muito!
Vamos aguardar.. -
Acredito que aumentar mais a patente seria o ideal no momento em relação ao combate contra os hackers, não ia acabar com os hackers mais iria diminuir um pouco, dificultando para os usuários destas ferramentas de upar, porém acho que coronel também é bem exagerado, acho que capitão ou no máximo major no momento seria mais apropriado.
-
Que sugestão sensacional, hoje mesmo eu tive que passar por sufoco contra hacker na partida ranqueada e ficar dando kill pra esse tipo de coisa que saiu da arca de noé não vale a pena.
Espero pelo amor de tudo que seja CrossFireano que isso seja aplicado de alguma maneira. -
A idéia é boa mas como ficaria a dedução de pontos para ranquiados?
-
-
Excelente sugestão, ajudaria muito contra hacks
-
isso ja era pra vir na proxima temporada
-
Excelente sugestão!
-
Seria uma boa se render no primeiro rounds, porque se você pegar um hacker contra, já se renderia logo.
-
concordo que seria bom ter a rendição no primeiro round, já joguei contra hacker e senti isso na pele, é mt irritante a partida começar e você ver o hack que jogou na partida anterior novamente e não poder se render! espero que vá pra frente essa sugestão sua.
-
Sugestão muito boa! Realmente, ninguém merece ficar morrendo pra esses "jogadores mitos" 4 rounds.
-
Uma excelente sugestão! Pegou hack no primeiro round, já não perde muito tempo... Com o tempo que sobra já dá para fazer ticket e reportar!!!
Alguma atualização nisso? Vai rolar essa sugestão? -
É sem dúvidas uma ótima sugestão.
Não acho que tenha motivos contra, pelo contrário! Seria só beneficio!