CFBR integração (CF West)
boa noite! GMs venho por este tópico pedir se poderão integrar o nosso CFBR ao NA (Lembrando que o CFBR e CFNA é da mesma publicadora (Z8Games) então não seria problema isso), então, sei que isso acontecerá um dia por terem poucas pessoas jogando no nosso servidor, muitos talvez não queiram, mas infelizmente tememos que terá que ser feito no fúturo.
ta, mas qual será as coisas boas disso?
1. Teremos updates + rápidos não terá isso de CFNA recebeu então vamos ser as próximas a receber que nem boss war, o NA recebeu primeiro e ficamos chateados por a gente ter um canal só de MZ e sermos focados e não sermos o primeiro a receber.
2. Não teria problemas com pings é claro pois terá servidor dividido assim como foi feito com CF Europa que juntou com NA, podendo selecionar o servidor do lugar in-game
e mais algumas coisas que pode melhorar com o tempo, oque acham? seria melhor apenas a gente? integrar com o CFES ou NA? quero sugestões de vocês também, melhorar este tópico.
ta, mas qual será as coisas boas disso?
1. Teremos updates + rápidos não terá isso de CFNA recebeu então vamos ser as próximas a receber que nem boss war, o NA recebeu primeiro e ficamos chateados por a gente ter um canal só de MZ e sermos focados e não sermos o primeiro a receber.
2. Não teria problemas com pings é claro pois terá servidor dividido assim como foi feito com CF Europa que juntou com NA, podendo selecionar o servidor do lugar in-game
e mais algumas coisas que pode melhorar com o tempo, oque acham? seria melhor apenas a gente? integrar com o CFES ou NA? quero sugestões de vocês também, melhorar este tópico.
Comentários
-
Olha, pelo andar da carruagem eu acho que vai ter que ser anexado a outro mesmo, provavelmente o ES, na minha opinião, eu queria que continuasse independente né, mas a quantidade de players online só desce.
-
Sugestão muito boa, se fizesse isso com certeza ia ser bem melhor, cada dia que passa ta diminuindo a quantidade de players
-
Poder podem, so não farão se não quiserem. Pois o crossfire europeu não era da z8 games e quando faliu teve migração de contas.
Servidores locais de jogos online estão lentamente virando coisa do passado. -
Poderia fazer algo a respeito disso, eu acho que seria vantajoso, por que as salas no nosso AL está falindo.
-
Acho uma boa, o numero de jogadores do CF vem caindo drasticamente.
E desde de que fizessem essa integração corretamente pra nós do brasil não termos problemas de ping, ficaria ok. -
Poder podem, so não farão se não quiserem. Pois o crossfire europeu não era da z8 games e quando faliu teve migração de contas.
Servidores locais de jogos online estão lentamente virando coisa do passado.
nada impede a z8 de fazer isso, tendo em vista que CF Europeu + CFNA agora é deles, porque não pensariam em migrar o BR pra lá também? nada os impede, tirando q beneficiaria a empresa.Poderia fazer algo a respeito disso, eu acho que seria vantajoso, por que as salas no nosso AL está falindo.
por isso pensei em fazer este tópico. seria bom q poderiamos entrar no servidor do NA caso ninguém esteja jogando um mapa no nosso servidor, a menos que por problemas do pessoal daqui ficar zoando eles, tenho quase 90% de certeza que vão pedir pra darem ip block -
Desde que não seja com o CFES pra mim está ótimo se reunir com o CFWest! Eu venho pensando nessa união a um bom tempo, é uma boa que não seja só eu. A única dificuldade dessa união são os idiomas, o NA se uniu com a Europa que ambos em sua grande parte falam em inglês, o que contribuiu para a união de servidores.
Esse é o único que fator pra mim já torna essa integração impossível de acontecer no futuro. -
MTVSeriesON escreveu: »Desde que não seja com o CFES pra mim está ótimo se reunir com o CFWest! Eu venho pensando nessa união a um bom tempo, é uma boa que não seja só eu. A única dificuldade dessa união são os idiomas, o NA se uniu com a Europa que ambos em sua grande parte falam em inglês, o que contribuiu para a união de servidores.
Esse é o único que fator pra mim já torna essa integração impossível de acontecer no futuro.
tem esse problema por isso eu respondi oelvisj *tenho quase 90% de certeza que vão pedir pra darem ip block* por causa desses problemas que muitos podem fazer no servidor deles mas mesmo dando ipblock não adianta, muitos irão utiilizar vpn para entrar no servidor deles como fazem desde que bloquearam recentemente de logarem, mas pelo menos tiraria a maioria. mas pelo menos a maioria não iria mais usar vpn pois teriamos os itens que eles possuem como se tivesse na nossa versão. -
Acho mais provável a gente se fundir com o CFES.
-
Impossível isso acontecer por conta do idioma, não faz sentido o jogo se chamar CFBR e as coisa estarem escritas em inglês, e outra coisa pra você logar no CF West hoje em dia, precisa camuflar o IP porque ele está bloqueado para o nosso continente.
-
WeeskerZINN escreveu: »Impossível isso acontecer por conta do idioma, não faz sentido o jogo se chamar CFBR e as coisa estarem escritas em inglês, e outra coisa pra você logar no CF West hoje em dia, precisa camuflar o IP porque ele está bloqueado para o nosso continente.
antigamente o jogo tinha uma opção no menu de inglês e português, implementando essa opção novamente resolveria esse problema, e repetindo foi oque eu disse para o pessoal.
*tenho quase 90% de certeza que vão pedir pra darem ip block* por causa desses problemas que muitos podem fazer no servidor deles mas mesmo dando ipblock não adianta, muitos irão utiilizar vpn para entrar no servidor deles como fazem desde que bloquearam recentemente de logarem, mas pelo menos tiraria a maioria. e também pelo menos a maioria não iria mais usar vpn pois teriamos os itens que eles possuem como se tivesse na nossa versão não teriamos que entrar no servidor deles *sendo CFWest* pra jogar com uma arma. -
Ótima sugestão... O xingcode ficaria mais ativo e detecta mais hackers
-
Achava ótimo essa união jogar com players de outro país, assim poderia trazer mais gente para o jogo.
-
os servers tao ficando vazios. só tem 2 opçoes: anexa o BR no CFNA, ou fecha.
-
Atualização no tópico: CFES integrou com CFNA, e espero que a gente seja as próximas, porque seria sacanagem não sermos, o NA pelo que vi removeu o vote-kick facilitando a integração sem problemas de entrarem no NA só pra zoar
-
BakaMorita escreveu: »Atualização no tópico: CFES integrou com CFNA, e espero que a gente seja as próximas, porque seria sacanagem não sermos, o NA pelo que vi removeu o vote-kick facilitando a integração sem problemas de entrarem no NA só pra zoar
Se um servidor falido com o Español já fez a migração pro West, por que nós não? Espero que em breve nós sejamos os próximos, e que seja um breve breve mesmo, não aguento mais esses conteúdos separados.
Estão fazendo tempestade em copo d'água por conta de vote-kick sendo que a grande parte dos jogadores de CFBR já foram embora e a maioria que ficou tem um pouco mais de senso que os outros, mesmo com o vote-kick já tendo sido removido mesmo.
Espero receber em breve o anúncio: Os que crescem juntos, se manterão unidos. -
Acho que seria ótimo essa fusão... espero que o PING fique estável/ jogável e que o ZP não aumente rs'
PS: não sei como funcionam essas fusões.... -
Espero muito isso ai, quem sabe não traga melhoras para nosso br
-
Juntar os 2 seria uma boa ideia, para conhecer pessoas novas