OPÇÃO "CHAMAR ADMIN" (SUGESTÃO PARA OS ADM)
EAI CLÃ? SERIA ESSA A SOLUÇÃO PARA NOSSO GAME ?
UM SISTEMA "CHAMAR ADMIN" NAS PARTIDAS RANQUEADA?
• UM SISTEMA QUE SÓ PODERIA SER USADO EM CASO DE TER HACK NA SALA, CASO NÃO TIVESSE O PLAYER QUE SOLICITOU LEVARIA BAN
• ONDE A NOTIFICAÇÃO CHEGARIA PRO "MOD, ADM, SUPREMA CORTE" EM CASO DE TODOS OS PLAYERS DO TIME ACEITASSE A VOTAÇÃO
CREIO QUE ESTEJA AO ALCANCE DA Z8 GAMES !
[IMG2=JSON]{"alt":"CF AL","data-align":"none","data-size":"full","title":"CF AL","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lWgj48b.png"}[/IMG2]
estamos perdendo players, a comunidade do crossfire AL está toxica, os players estão fazendo de tudo para acabar com o jogo, não é dificil achar no facebook uma publicação ou comentario dizendo "crossfire faliu" eu sou um dos players que não quer ver o fim desse game ! meus sinceros comentarios.
Comentários
-
Boa mano acho que resolve sim
-
Eu apoio 100% pená que nós não temos voz no game !
-
Eu apoio isso, mas com certeza ia ter aqueles que não ia usar de forma correta igual faziam com o vote kick
-
[quote=[]peony;n1247288]eu apoio isso, mas com certeza ia ter aqueles que não ia usar de forma correta igual faziam com o vote kick[/quote]
por isso mesmo, teria o ban para o player que solicitou o adm, e antes de solicitar pudesse fazer uma votação entre o time prejudicado ! -
Eu apoio para melhoria do game
-
eu apoio isso aí, os hackers estão acabando com as ranqueadas, tem que ter uma solução
-
Jpsheiketbl escreveu: »
UM SISTEMA "CHAMAR ADMIN" NAS PARTIDAS RANQUEADA?
• UM SISTEMA QUE SÓ PODERIA SER USADO EM CASO DE TER HACK NA SALA, CASO NÃO TIVESSE O PLAYER QUE SOLICITOU LEVARIA BAN
• ONDE A NOTIFICAÇÃO CHEGARIA PRO "MOD, ADM, SUPREMA CORTE" EM CASO DE TODOS OS PLAYERS DO TIME ACEITASSE A VOTAÇÃO
CREIO QUE ESTEJA AO ALCANCE DA Z8 GAMES !
[IMG2=JSON]{"alt":"CF AL","data-align":"none","data-size":"full","title":"CF AL","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lWgj48b.png"}[/IMG2]
estamos perdendo players, a comunidade do crossfire AL está toxica, os players estão fazendo de tudo para acabar com o jogo, não é dificil achar no facebook uma publicação ou comentario dizendo "crossfire faliu" eu sou um dos players que não quer ver o fim desse game ! meus sinceros comentarios.
super apoiado. -
Apoio p krl , namoral nos precisamos disso
-
Seria algo que ajudaria, Uma votação não seria bom.. Os players do time que cair com "hack" não iriam querer tirar o hacker da ranked pq não iriam ganhar seus pontinhos.
-
yangcity50 escreveu: »Seria algo que ajudaria, Uma votação não seria bom.. Os players do time que cair com "hack" não iriam querer tirar o hacker da ranked pq não iriam ganhar seus pontinhos.
sim chefe, por esse motivo mesmo ia dar pra solicitar a presença da equipe, "SC" poderia cuidar disso ! minha expressão né! -
seria tão foda.
-
Como toda sugestão boa, a Equipe ira dizer uma dessas coisas:
'' Inviável ''
'' repassamos a sugestão '' traduzindo: Sugestão ignorada com sucesso. -
LumisEUmbra escreveu: »Como toda sugestão boa, a Equipe ira dizer uma dessas coisas:
'' Inviável ''
'' repassamos a sugestão '' traduzindo: Sugestão ignorada com sucesso.
kkkk faço das suas as minhas palavras. -
Bacana a ideia.
Mas creio que podia melhorar, colocar um limite de "solicitar adm por dia"
e caso alguém chama-se de brincadeira
leva uma leve punição! -
Impossível de ser aplicada no jogo, pelo menos na minha opinião.
Os GM's tem outros afazeres, não poderiam ficar indo em partidas a cada chamado.
Nós, moderadores e jurados da suprema corte, somos voluntários, temos horários para fazer as coisas. Nossas vidas não giram em torno do jogo, seria impossível atender a chamados assim. Tópico movido para a área correta. Dúvidas onde postar? -
Gostei da ideia, ruim mesmo é se alguém ficar trolando chamando atoa, mas eu apoio.
-
[QUOTE=[MOD]Comb;n1247398]Impossível de ser aplicada no jogo, pelo menos na minha opinião.
Os GM's tem outros afazeres, não poderiam ficar indo em partidas a cada chamado.
Nós, moderadores e jurados da suprema corte, somos voluntários, temos horários para fazer as coisas. Nossas vidas não giram em torno do jogo, seria impossível atender a chamados assim. Tópico movido para a área correta. Dúvidas onde postar?[/QUOTE]
Mas ai poderiam contratar pessoas especialmente para essa área, seria uma boa idea não acha ? Para pelo menos reduzir um pouco as pessoas que usam programas ilegais como o xiter. -
Boa! Melhor sugestão que vi por aqui em muito tempo.
-
Olha, eu achei muito boa a sugestão/ideia, seria uma excelente opção.
Mas implementar isso no jogo é impossível, teria que ter o pessoal disposto a fazer isso e também teriam jogadores que utilizariam a opção de qualquer forma, igual ao vote kick. -
Jpsheiketbl escreveu: »Eu apoio 100% pená que nós não temos voz no game !
Como não tem voz no jogo? Estamos sempre atentos ao que é falado no fórum e redes sociais. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1247508]
Como não tem voz no jogo? Estamos sempre atentos ao que é falado no fórum e redes sociais. [/QUOTE]
Billy com todo respeito, eu nunca vi a ideia de um player ser levada a serio, enfim todos nos so quer jogar um game agradavel onde não tenha tanto xiter, é uma sugestão de melhora, que se fosse levado a serio poderia resolver muitos problemas no game, creio se a z8 games ouvisse um pouco mais dos players que jogam e que realmente gostam do game, seria muito melhor para todos, meu ponto de vista é esse ! obrigado
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1247455]Olha, eu achei muito boa a sugestão/ideia, seria uma excelente opção.
Mas implementar isso no jogo é impossível, teria que ter o pessoal disposto a fazer isso e também teriam jogadores que utilizariam a opção de qualquer forma, igual ao vote kick. [/QUOTE]
Thalia, assim como eu e todos outros player, vocês tambem, sabem que estamos passando por uma fase muito dificil no jogo, z8games tem dinheiro suficiente pra trabalhar em um projeto assim, alias traria muitos lucros, mas enfim é uma ideia né ! quem sabe um dia eu posso acordar, entrar no cf e ver essa opção disponivel ! -
Acho um bom conceito... porém, acho difícil de implementar! Acho mais fácil fortificar o sistema anti-cheat do jogo (não sei se isso seria mais barato, pois disponibilizar 24/7h MODS/GM's/SC's é meio complicado)!!
Fase complicada do jogo, porém vamos que vamos comunidade! -
Jpsheiketbl escreveu: »Thalia, assim como eu e todos outros player, vocês tambem, sabem que estamos passando por uma fase muito dificil no jogo, z8games tem dinheiro suficiente pra trabalhar em um projeto assim, alias traria muitos lucros, mas enfim é uma ideia né ! quem sabe um dia eu posso acordar, entrar no cf e ver essa opção disponivel !
Eu concordo com você, quem sabe no futuro consigam implementar uma opção assim, facilitaria muito.
Enquanto não temos essa opção, temos que focar em salvar o replay e reportar no suporte. -
Poderia ser assim: Ter um comando ou essa opção na tela mesmo, e a z8 ter uma equipe que ficasse somente no jogo, tipo "administradores" onde que ficava de olho nos reports, anti-jogo, xiters, e para aplicar o ban, eles fazia uma gravação, prints (para mostrar as provas caso o player vá ao suporte) e aplique o ban. Muitos desistiram de jogar por que não tem uma resposta rápida, você não tem paz na ranqueada, pior que ontem peguei um cara que falava assim, "Pode banir, tenho mais 20 contas, 171 na veia".
Será que isso não iria facilitar a vida dos players? Imagina a sensação de ver o cara ser banido na hora.