Erro do jogo
Failed to load local version, este erro esta em meu jogo cerca de 3 dias. por favor,me ajudem!!!
Comentários
-
Olá bhertkhws, tudo bem!?
Recomendo você a realizar a Instalação Limpa do CrossFire: Após, retorne no tópico e nos informe se foi solucionado o problema. -
Ok,irei fazer isso.
-
Fiz todo o procedimento necessário e agora aparece isso , Your client is invalid version, Re-install the latest version game client.
-
Fiz todo o procedimento necessário e agora aparece isso , Your client is invalid version, Re-install the latest version game client.
Olá bhertkhws! Como vai?
Tivemos alguns casos de jogadores com o mesmo problema, e que conseguiram resolve-lo usando o programa CCleaner, fazendo uma limpe-a completa na maquina.
Por gentileza experimente, e retorne a este post informando resultados.
Se insto não resolver experimente também criar um novo usuário no Windows e tente abrir o CROSSFIRE BRASIL por este.
Para isso siga os procedimentos:- Abra o Menu Iniciar vá em pesquisar e digita "cmd", clique com o botão direito do mouse e execute como administrador;
- Com o CMD aberto, digite na janela "net user CROSSFIRE /add" (sem aspas);
- Faça Logoff no Windows e acesse a maquina pelo novo usuário criado (CROSSFIRE);
- Abra o CROSSFIRE BRASIL.
Retorne a este post informando resultados. -
Reinstala o jogo, que volta ao normal, está acontecendo com varios jogadores.
-
Eu instalei o jogo pela instalação limpa e ficou 1 dia sem entrar no jogo, Quando foi na data de ontem 05/11/2019 às 14h10 o meu jogo voltou ao normal.Muito obrigado à todos que se opuseram a me ajudar.Qualquer coisa mandarei um ticket.Bom dia !!!
-
Agora 06/11/2019 o jogo esta dando o mesmo erro,mesmo eu fazendo a instalação limpa.. mds..
-
,Fiz a instalção limpa ,instalei o Ccleaner, fiz o procedimento do CMD e nada adiantou.. .esta sendo uma lástima..
-
,Fiz a instalção limpa ,instalei o Ccleaner, fiz o procedimento do CMD e nada adiantou.. .esta sendo uma lástima..
Por favor, envie um ticket para a equipe de suporte ao jogador no departamento Suporte Técnico / Reclamações. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Jj2Zj2s.png"}[/IMG2] -
Nem o Suporte ajuda, ficam dando respostas repetidas, mandando fazer oq ja falaram no fórum. Meu deus cara, que experiência ruim que é esse jogo!!
-
Já mandei ticket tem 2 dias.. eles não respondendo ainda, estou no aguarde!..
-
Nota de esclarecimento, Gm Vader esta me ajudando o máximo para conseguir arrumar meu Crossfire, Gm nota 10!!!. Parabéns equipe z8.
-
Nota de esclarecimento, Gm Vader esta me ajudando o máximo para conseguir arrumar meu Crossfire, Gm nota 10!!!. Parabéns equipe z8.
Oi, bom dia.
O problema foi solucionado?
Espero retorno, abraços! ?) -
estou com o mesmo problema pelo quarto dia seguido, ja fiz todos os tipos de procedimentos. acredito que deve ser pela ultima atualização sla mais ja esta desanimando
-
Ainda não foi resolvido, instalei o crossfire 2 vezes, instalação limpa que foi por partes e a instalção que o GM me mandou e nada adiantou,já fiz o cmd e também não adiantou, e continua com o mesmo erro, nada feito.