tencent protection (Anti-Cheater)
Então, vim pedir para que troquem esse antihack ruim pelo da Tencent protection (oque é BEM mais efetivo do que xingcode e xtrap) no CF Wikia até diz "Este é o único servidor que não utiliza XTrap ou GameGuard, ao invés disso utiliza a proteção do antihack da própria tencent (oque é bem melhor que XTrap e GameGuard).
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","title":"cf wikia","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/kUYVJ8QeTVe7G0XSnNUCkg.png"}[/IMG2]
oque acham? melhor do que ficar tentando achar um bom aleatório, mesmo a chance sendo mínima, sabemos que quase não existe hack no china e se existir não duram mais que 3minutos.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","title":"cf wikia","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/kUYVJ8QeTVe7G0XSnNUCkg.png"}[/IMG2]
oque acham? melhor do que ficar tentando achar um bom aleatório, mesmo a chance sendo mínima, sabemos que quase não existe hack no china e se existir não duram mais que 3minutos.
Comentários
-
Seria Maravilhoso se realmente fosse mudado nosso ant cheat, para o mesmo do cf china, onde o ant cheat cumpre seu papel no jogo.
-
Seria Maravilhoso se realmente fosse mudado nosso ant cheat, para o mesmo do cf china, onde o ant cheat cumpre seu papel no jogo.
concordo, tirando que como ele é da china, tenho 99% de certeza que seria fácil integrar no nosso, pois ja tendo compatibilidade no china não seria problema vir pra cá, só faltaria a Z8 querer oque é 99% de chance de não acontecer, mesmo sobrando 1% de chance acredito q poderá sim vir -
Falta saber se eles realmente tem interesse em troca-lo. O número de infratores vem progredindo cada vez mais e mais.
-
Apoio isso, esse anti cheat não ta adiantando nada, agora só depende deles querer trocar
-
Seria realmente bom se eles trocassem por um melhor, espero que eles vejam este tópico.
-
Acho que isso beira o impossível por 2 pontos :
1 é a má vontade deles com relação ao combate aos XITERs
2 é que posso estar enganado mas por ser "tencent protection " (deve pertencer a tencent ) uma gigante na indústria dos games que administra muito bem por sinal diversos jogos de grande porte inclusive o crossfire china e nunca vi ou ouvi falar de uma empresa que tenha seu próprio anti cheater compartilhar com outra empresa .
Mas que seria um sonho seria sim .
Só comentando seu último ponto , no CF china existe sim MUITOS CHEATERS , porém eles não fazem a festa como aqui , por diversos motivos , alguns são a efetividade do anti cheater e a "dificuldade" de criação de diversas contas como acontece aqui , lá se não me engano exige o "CPF" de lá ... -
Séria uma boa ideia. mais uma coisa eu sei esse novo antihack xingcode que colocaram e bem melhor que esse Xtrap