erro
Alguem me ajuda com esse erro. https://imgur.com/a/a2CK1oc
Pois quando conecto com a internet do meu celular o CFAL entra normal, e quando conecto com wifi da minha casa ele da esse erro
OBS: sim internet ta paga 50Mb
Pois quando conecto com a internet do meu celular o CFAL entra normal, e quando conecto com wifi da minha casa ele da esse erro
OBS: sim internet ta paga 50Mb
Comentários
-
Meu amigo tava com esse erro também, ele instalou novamente e arrumou. Se voce não encontrar alguma outra solução tenta instalando denovo
-
Olá lulugaludo1! Como vai?
Tivemos outros jogadores com o mesmo problema, e que conseguiram resolve-lo usando o programa CCleaner, fazendo uma limpeza completa com ele.
Por gentileza experimente, e retorne a este post informando resultados.
Caso não de certo, faça uma Instalação Limpa do CROSSFIRE BRASIL. -
Ja fiz tudo isso e noa deu certo e agora?
Que tal optimizar melhor o jogo tambem para nao dar mais dc e ranqueadas e outras partidas, e ajustar esses erros.
Pq aposto que não é so eu que estou com esse problema, a galera do meu cla tambem esta, PC nao é o problema -
lulugaludo1 escreveu: »Ja fiz tudo isso e noa deu certo e agora?
Que tal optimizar melhor o jogo tambem para nao dar mais dc e ranqueadas e outras partidas, e ajustar esses erros.
Pq aposto que não é so eu que estou com esse problema, a galera do meu cla tambem esta, PC nao é o problema
Bom dia!
Provavelmente seu antivírus ou firewall bloqueou algum arquivo importante para o jogo durante a instalação ou download. Peço que desative suas ferramentas de proteção para o download, instalação e atualização do CrossFire Brasil.
Qualquer dúvida estou a disposição!