Como que joga com um ping desse ?
Eu to de saco cheio de tentar jogar quando chego do meu serviço e meu ping vai pra 135 150, Já gastei muito dinheiro com esse jogo, Pra que ?. Pra ficar dando erro quando vc vai pra rankead, cansei de ir pra rankead e dar erro e perder 20 pontos, ou pegar hacker na sala,Acho isso um absurdo, Por favor, dê uma atenção para os jogadores, pois se isso continuar, não vai existir mais Jogadores, Aguardo suas respostas.!
Comentários
-
Ta dificil assim, não tem um dia que não cai pelo menos 1 ranked se continuar assim vai perder mais jogadores ainda
-
complicado n tem conexão n se pronunciam sobre o ping alto hacks e o pior ainda não trocaram esse anti hack que e um lixo eu acho que o jogo não passa desse ano rapaziada seria otimo se eles vendem o jogo a outra impressa mano pq deixar o jogo morrer assim e foda
-
complicado n tem conexão n se pronunciam sobre o ping alto hacks e o pior ainda não trocaram esse anti hack que e um lixo eu acho que o jogo não passa desse ano rapaziada seria otimo se eles vendem o jogo a outra impressa mano pq deixar o jogo morrer assim e ****
O que mais me deixa revoltado, é que na ranqueada , os mesmo hackers, Se pronunciam, Eles falam onde encontrar A tal ferramenta para poder trapacear , Jogo esse jogo desde 2010 e é o jogo que mais me diverte, mais sinceramente não esta sendo o que sempre foi, Um ótimo jogo.
Tenho saudades que nem vip no Crossfire tinha -
A equipe já vem trabalhando para que seja resolvido esse problema.