todos q tem net virtua ou combo com ping 130
queria saber oq fazer quanto a esse ping, que apos a att foi pra 130 ,,,essa soluçao de baixar exit lag ou vpn nao funciona pq o ping fica 30 mais com lag pior do que estava ,,,os usuarios que possuem net virtua ou net combo estao sofrendo com isso ,,,e nao adianta falar q o problema e da operadora pq foi exatamente apos a ultima att ,,peço atenciosamente q deem uma resposta pra comunidade
Comentários
-
tenho internet da net e depois da att foi pra 130 tambem, baixei o vpn e normalizou, porem sao 7 dias de teste ne, depois nao sei se volta
-
LumisEUmbra escreveu: »tenho internet da net e depois da att foi pra 130 tambem, baixei o vpn e normalizou, porem sao 7 dias de teste ne, depois nao sei se volta
nao normalizou mano ,,ela baixou mais so os numeros a latencia continua alta ,,ou seja esse vpv so engana com numeros baixos e lag e tempo de jogada continua atrasado -
tenho net virtua tb e estou com o mesmo problema 140 e não sai disso e com mt leg ta fogo e a z8 não fala nada sobre
-
Olá,
A equipe já está ciente do problema de rota da provedora NET Virtua com nossos servidores e estão verificando o motivo! Como no seu caso não foi solucionado utilizando uma VPN, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim a equipe pode fazer alguns testes com sua conexão para buscar a solução de seu problema.