Servidor global ( dúvida)
Bom, sabemos q a comunidade de players do CF al vem diminuído por uma série se fatores, porém recentemente os servidores do CF NA e CF Europa se juntaram para formar uma única comunidade.
Minha dúvida é: há alguma chance do cf Al se juntar com o CF china (atual CF QQ) ou com os outros servidores de CF para assim formar um servidor só? No caso um global!?!
Minha dúvida é: há alguma chance do cf Al se juntar com o CF china (atual CF QQ) ou com os outros servidores de CF para assim formar um servidor só? No caso um global!?!
Comentários
-
Ja joguei alguns jogos que eram global e dentro você escolhia o serve ex: Europa, Asia , America do Norte e America do Sul, apesar de ter tantas opções de serve nunca consegui jogar em nenhum alem do Sul Amaricano pois o PING ficava acima de 200 a 300 nos outros serve ficando inviável jogar,então acho que pra gente não resolve muito.
-
Eu acho que deveria se juntar com o CF NA, unico jeito de encher um pouco o servidor
-
Na verdade acredito que o que mudaria seriam as atualizações, etc...
A quantidade de players será a mesma. -
Creio que ajudaria no fator que as atualizações viriam todas na mesma hora, porém como iriam juntar o CF Na com o BR ? Imagina o ping, acho que não daria certo.
-
Galera já reclama do ping no servidor Br...
Por isso e por alguns outros fatores não temos isso, que já foi uma conquista nossa diga-se de passagem.